Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://img34.imageshack.us/i/18062009169.jpg/

http://img133.imageshack.us/i/18062009154.jpg/

Bom, primeiramente sou novo no forum, porém sempre estou por aqui aprendendo com os posts de todos, então obrigado.

Começamos com as medidas;

Altura: 1.80

Peso: 88 kg

Torax: 107 cm

Braço esquerdo: 39.5 (forçando)

Braço direito : 40 (forçando)

Abdomen: 92 cm

Dieta ( até agora ) hipercaloria com 4200kcal p/ dia.

Treino abc1x sendo

seg - Peito , costa

terç - Biceps , Triceps

quart - descanço

quinta - Ombros, Trapézio e Perna

sext - Peito, costa

Bom, gostaria de opiniões construtivas, para que eu possa decidir oque fazer . =/

Minha duvida é a seguinte Crescer ou Definir ?

Pois estava pensando em abaixar um pouco o bf que gira em torno de uns 13%, pra dpois pensar em chegar aos 90 kg ( trincando )

Então acham viavel eu fazer isso ou da pra crescer mais sem pensar em definição ?

Grato deisde já!

Publicidade

Postado

3 anos de treino..dava pra melhora hein, essa dieta ta em 4200kcal a quanto tempo?quantas g de proteina,carb e fat tem nela?

voce disse o treino tava abc1x mais postou um ABoffCD 0.o ta em qual deles?

Porque treina costas 2 x e peito 1?

Eu no seu lugar cresceria..tem muito oque crescer ainda, quando chegar nos 100/105kg ai sim voce seca pra ver como que vai estar.

abraços

Postado

Escrivi erradoo e abcd msmm!

Bom, vamos dizer que são 3 anos de treino porem começei muleke , 14 anos, não tinha uma alimentação adequada e suplementação idem, então podemos dizer que tenho um ano e meio de treino serio com alimentação balanceada.

no caso da dieta faz 4 meses que estou nela, ela e bastante baixa em termos de gordura, ela esta toda no papel so que sem a quantidade de carbo e de proteina em cada refeição mais são ao todo 176 g de proteina e 352 de carb.

bom eu treino peito e costa 2 x na semana pois nesse momento estou fazendo um treino para aumentar peso no supino e ele exige 2 treinos de peito na semana sendo um pesado na segunda e um leve na sexta.

Obrigadoo pela opinião, axo que vo chega na casa dos 3 digitos para pensar em definirr mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...