Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

B-Costas/Bíceps/Ante Braço

Levantamento Terra 4/8
pull up 4/8
Remada Curvada 4/8

chin up 4/8
Rosca direta 4/8

Rosca Inversa 4/8

meu treino é esse posso subistituir o pull up pelo pulley frontal por enquanto q não consigo fazer muitas repetiçoes no pull up

posso substituir o chin up por rosca alternada ?? ou qual outro exercicio que posso substitui por favor ...

Publicidade

Postado

Deixaria o Pull-up, faz por repetições em vez de por series, por enquanto. Faça 30 repetições não importando a quantidade de series, no começo eu acho muito bom, pode aumentar se quiser. Chin-up eu trocaria por Rosca martelo ou faria por repetições também. Abraço.

Postado

Levantamento Terra 4/8
pull up
Remada Curvada 4/8

Rosca direta 4/8

rosca martelo 4/8

Rosca Inversa 4/8

vou deixar assim entao

Deixaria o Pull-up, faz por repetições em vez de por series, por enquanto. Faça 30 repetições não importando a quantidade de series, no começo eu acho muito bom, pode aumentar se quiser. Chin-up eu trocaria por Rosca martelo ou faria por repetições também. Abraço.

chin up é pra costas..

Levantamento Terra 4/8
pull up
Remada Curvada 4/8

Rosca direta 4/8

rosca martelo 4/8

Rosca Inversa 4/8

vou deixar assim entao

Postado

Eu curto manter o treino da maneira que está.

O Chin-up recruta bastante o bíceps, meu treino de costas é exatamente igual, só uso Rosca Alternada ao invés de Rosca Inversa. E as repetições tambem são diferentes.

Postado

Faça assim:

Pull ups 8x3
Chin ups 8x3

Pronto, agora você consegue, outra manha MUITO boa, q eu por exemplo SEMPRE uso, é pedir pra alguém dar uma segurada no seu pé enquanto vc faz barra.. Da pra você se concentrar MUITO mais, abraços

Postado

Pronto, agora você consegue, outra manha MUITO boa, q eu por exemplo SEMPRE uso, é pedir pra alguém dar uma segurada no seu pé enquanto vc faz barra.. Da pra você se concentrar MUITO mais, abraços

e da uma roubadinha ahsuhauhsuas

mas nao tire o pull up e o chin up faz como falaram, nem q seja 10x1 até conseguir aumentar as reps e diminuir as series

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...