Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iceman falou tudo!

E eu, sendo mulher (e longe de ser loira peituda) já sofri injustiças também... foco nos estudos, no seu aprimoramento pessoal, que o resultado vem.

Publicidade

Postado (editado)

Antes de desmerecer a loira gostosa, tente olhar um pouco para si mesmo. Será que você realmente é o cara certo??
Tem um cara na minha sala que não consegue arrumar estágio em nenhum escritório. Sempre que perde a vaga ele diz que quem a levou foi alguém cujo pai é juiz, promotor etc., sempre é o outro, nunca ele.

Mas, oque ele não vê é que ele é uma bixona recalcada, gordo e cheio de frescura. É evidente que ele não vai arrumar nada mesmo, afinal, quem quer um cara preguiçoso e cheio de recalque no seu escritório?

Não estou afirmando que você é um cara problemático, mas, antes de sair crucificando os outros, olhe um pouco para si.

Editado por Firminão
Postado

preguiçoso? amigo, não sei se você leu direito o que eu digitei lá encima, mas eu tive que passar por ''provas'', com pouco tempo para fazer, de língua estrangeira e outras matérias, dinâmicas, psicologas e mais provas, se eu fosse preguiçoso ou não fosse ''qualificado para a vaga'', sequer teria passado nessas provas.

Postado

Exato.. QI é "o lado escuro da seleção de empregos" (pegando o gancho da moda)

Mas relaxe... já perdi vaga pra gente que todo mundo achava que eu ia passar, já perdi vaga pra gente que mentiu descaradamente nas dinâmicas e entrevistas...

Depois fui procurar saber dessas vagas... e ainda bem que perdi ;D

Postado

preguiçoso? amigo, não sei se você leu direito o que eu digitei lá encima, mas eu tive que passar por ''provas'', com pouco tempo para fazer, de língua estrangeira e outras matérias, dinâmicas, psicologas e mais provas, se eu fosse preguiçoso ou não fosse ''qualificado para a vaga'', sequer teria passado nessas provas.

Não, cara, que coisa absurda. Eu não falei nada disso.

Se você fizer a leitura correta, poderá ver que o preguiçoso é o gordo da minha sala que não consegue vaga em nenhum escritório.

Você tá com problemas de leitura, deve treiná-la para a próxima seleção.

Boa sorte.

Postado

Desculpe, estava tão irritado na hora que nem li direito, mas enfim, não estou brabo com você Firminão, mas não concordo com o seu ''Não estou afirmando que você é um cara problemático, mas, antes de sair crucificando os outros, olhe um pouco para si.'', porque quando se diz isso, você diz que é para a pessoa refletir sobre si mesma se é a adequada à vaga, colocando assim em dúvida o exposto anteriormente e não há o que refletir agora, eu era o mais adequado (ao meu pensamento e pelas provas que fiz, pois essa ''última etapa foi subjetiva''). E não, não estou com problemas de leitura, estava com raiva na hora que li, não estou mais.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Uns anos atrás ví qui no fórum um sujeito que trampava em loja na sessão de RH talvez não exatamente rh mas recebia curriculos, e ele disse que a coisa em loja funcionava assim, fulano chegava e entregava o curriculum se não tivesse boa aparência, quando ele virava as costas eles nem olhavam o curriculo, já rasgava e jogava na lixeira.
Isso foi tão deprimente.

Editado por Flex W.
Postado

ai que tá, eles me selecionaram, tenho boa aparência, fui de terno e tals, passei nos processos seletivos e tals, mas no fim, quando os ''chefões'' da empresa vão avaliar (subjetivamente) o perfil, eles podem pensar qualquer coisa, exemplo: eu usava cabelo nesse estilo quando era menor, fui com a cara do fulano, aquela gostosa me deixou excitado, acho que esse guri tá achando que sabe muito, curti o terno, não curti o terno, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...