Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Kg De Frango No Dia,exagero?


davi17

Posts Recomendados

Mais de meio quilo de arroz integral por dia, mais de um quilo de batata doce e frango por dia... menino, você morre!!!!

Toma um multi-vitamínico pelo amor de deus cara.

Pergunta pessoal, tu não enjoa não é?

por incrivel que pareça eu amo isso,quando nao faço isso sinto falta,kkkkkkk acho que pq gosto de rotina

Pra 80kg , se o frango for sua unica fonte de proteinas , está de boa , pode mandar pra dentro. A parte ruim é que seu estomago pode ficar pesado...

to achando que ele fica inchado,que ta em bulk sabe como é
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara nao fica só no franngo nao , alterna ai com peixe , ovos e até a albumina ...

de vez em quando como peixe,sou menor de idade ai fica dificil de escolher mais,so frango ja tras muita confusao com meus pais

Ai sim ein.Manda pra dentro esse 1kg não é exagero não , mas 12 reais no kg de frango ta caro.Na minha cidade tem promoção toda semana no supermercado de 3,00 o kg.

poxa isso ai ta muito barato,kkkkkkk,to comendo 700 agora e aumentei os carbos pra compensar e rumo aos 40 de braço

dieta de segunda a segunda sem piedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim ein.Manda pra dentro esse 1kg não é exagero não , mas 12 reais no kg de frango ta caro.Na minha cidade tem promoção toda semana no supermercado de 3,00 o kg.

Frango de 3 reais é frango inteiro.

Aqui falamos "Frango" mais queremos dizer peito de frango sem osso e sem pele.

Preço mínimo (marca conhecida) em qquer lugar do Brasil +/- 8 reais por quilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...