Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Kg De Frango No Dia,exagero?


davi17

Posts Recomendados

Pergunta: o nutricionista te passou SOMENTE esse frango como fonte de proteína? Nada de ovo, carne vermelha, porco (sim!!) e nem mesmo peixe??

Se sim, minha opinião: esse nutricionista não entende dos paranauês aí, como os colegas falam na linguagem moderna... e os motivos são óbvios:

1) Você não está ingerindo os nutrientes dos peixes, o famoso ômega 3, o que é ridículo um nutricionista não te recomendar peixe!

2) Dieta tediosa ao extremo.

3) Comprovadamente, uma dieta como a sua está MUITO carente de micronutrientes importantes, não vi na sua descrição o uso de frutas, saladas, oleaginosas etc.

Recomendo que diminua a quantidade de frango, digamos 500 gramas (que te dará cerca de 100/110 gramas de proteína) e use mais 500 gramas de outras fontes: uns 200 gramas de peixe, 150 gramas de carne vermelha e 150 gramas de porco, por exemplo, todos os cortes devem de preferência serem magros.

Varie mais os carboidratos, bem mais! Não fique só no arroz e batata. Coma macarrão integral, frutas, cereais.

Acrescente azeite na sua dieta, entre outros alimentos funcionais: alho, mel, castanha do pará, abacate, frutas vermelhas etc. etc.

PS: sempre pese os alimentos crus, assim você saberá exatamente quais macros tem nele. 100 gramas de peito de frango cru não tem a mesma quantidade de proteína de 100 gramas de peito de frango grelhado.

Poderia explicar os porquês? Obrigado!

batata doce fica dificil de descer ! em BULK ele não precisa se preocupar tanto com o ig dos carbos, alimentos de alto ig dão pouca saciedade , ou seja, comendo arroz branco fica mais facil pra um fella fazer mais refeições durante o dia, ele terá mais fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu como 400g de frango p/ dia. Com a minha mãe quase me matando, to quase indo pro sinal vender balinhas, pq a situação tá critica, ela falou que não vai aguentar por muito tempo não. Tenho que arrumar um emprego!!!!!! Porque vender balinhas no sinal é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é desnecessário 1kg, além de que você vai enjoar e depois de 1 mês vai estar cacarejando por aí HAHAHHAHAHHAHA

posta a dieta certinha (com horários) pra opinarmos melhor

abs~

tem erro nao,4 refeiçoes com 300 gramas de batata doce e 150 g de frango e 2 refeiçoes com 300 gramas de arroz integral cozido com 250 g de frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem erro nao,4 refeiçoes com 300 gramas de batata doce e 150 g de frango e 2 refeiçoes com 300 gramas de arroz integral cozido com 250 g de frango

Mais de meio quilo de arroz integral por dia, mais de um quilo de batata doce e frango por dia... menino, você morre!!!!

Toma um multi-vitamínico pelo amor de deus cara.

Pergunta pessoal, tu não enjoa não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peso 80 kg to em bulk,minha dieta é a base de arroz integral,frango e batata doce.fui no nutricionista esportivo e ele passo 1050 gramas de frango,sem whey ou outra proteina em pó.acham exagero?

Pra 80kg , se o frango for sua unica fonte de proteinas , está de boa , pode mandar pra dentro. A parte ruim é que seu estomago pode ficar pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...