Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Kg De Frango No Dia,exagero?


davi17

Posts Recomendados

Nossa comer tudo isso de frango é tenso heim eu não aguentaria, mas na minha humilde opnião, eu diminuiria esse frango ae, você não é fisiculturista pra comer tudo isso de proteina, como o Danilo Z disse comer mais de 2g/kg não é muito necessario, então vamo la peito de frango cozido sem pele tem em media de 28 à 30g de proteina a cada 100g, e vc pesa 80kg, então colocando 2g/kg vc vai precisar de 160g de proteina ou seja +/- 600 gramas dia vai te fornecer 180g de proteina já é + do que o suficiente, mas se você quiser seguir com 3g/kg é so almentar pra 800g e mesmo assim é 250g a menos axo que foi meio exagerado esse 1050g dia... bom mas cara frango você vai gostar de comer nos primeiros dias depois vc nao vai mais aguentar ver frango, então da uma variada, troca as vezes por peixe, almenta o consumo de leite desnatado, aveia tem varias coisas que contem proteinas até mesmo carne de boi magra....

Alguem me corrige ai se eu tiver falando besteira rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma cuidado.

Beleza você bateu as proteínas direta do frango, mas e o restante você acha que é o que? Isopor? Aquilo lá é carboidrato.

EUEHEUHEUIHEIUHEUIEHIE

Desconsidere meu post.

Tinha que ser o Lander hahahahhahahah

Davi 17 eu acho que arroz integral e batata doce são pessimas opções pra quem está em bulk .. mantenha os carbos a base de arroz branco e aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

peso 80 kg to em bulk,minha dieta é a base de arroz integral,frango e batata doce.fui no nutricionista esportivo e ele passo 1050 gramas de frango,sem whey ou outra proteina em pó.acham exagero?

Pergunta: o nutricionista te passou SOMENTE esse frango como fonte de proteína? Nada de ovo, carne vermelha, porco (sim!!) e nem mesmo peixe??

Se sim, minha opinião: esse nutricionista não entende dos paranauês aí, como os colegas falam na linguagem moderna... e os motivos são óbvios:

1) Você não está ingerindo os nutrientes dos peixes, o famoso ômega 3, o que é ridículo um nutricionista não te recomendar peixe!

2) Dieta tediosa ao extremo.

3) Comprovadamente, uma dieta como a sua está MUITO carente de micronutrientes importantes, não vi na sua descrição o uso de frutas, saladas, oleaginosas etc.

Recomendo que diminua a quantidade de frango, digamos 500 gramas (que te dará cerca de 100/110 gramas de proteína) e use mais 500 gramas de outras fontes: uns 200 gramas de peixe, 150 gramas de carne vermelha e 150 gramas de porco, por exemplo, todos os cortes devem de preferência serem magros.

Varie mais os carboidratos, bem mais! Não fique só no arroz e batata. Coma macarrão integral, frutas, cereais.

Acrescente azeite na sua dieta, entre outros alimentos funcionais: alho, mel, castanha do pará, abacate, frutas vermelhas etc. etc.

PS: sempre pese os alimentos crus, assim você saberá exatamente quais macros tem nele. 100 gramas de peito de frango cru não tem a mesma quantidade de proteína de 100 gramas de peito de frango grelhado.

Davi 17 eu acho que arroz integral e batata doce são pessimas opções pra quem está em bulk .. mantenha os carbos a base de arroz branco e aveia

Poderia explicar os porquês? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

completamente desnecessario isso cara, além de vc não precisar desse tanto de proteina, ou seja, uma parte enorme disso vai ser jogado fora, vai ser como se fosse uma "caloria vazia", é muito melhor variar a fonte de proteina, porque cada fonte tem micronutrientes diferentes, e você precisa dar uma variada prw conseguir todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

ta ai o problema,um kg de frango aq na minha cidade é 12 reais,ai sai lasqueira

Onde é que você mora? Esse preço aí deve ser muuuuuuito provavelmente do peito de frango já desossado e cortado, de açougue ou supermercado. Você sabe o quanto economizaria se comprasse o peito de frango inteiro e fizesse a desossa em casa? Cerca de 40/50% de economia, ou mais!

Antes que pergunte: não, não é difícil desossar um peito inteiro, desossa até com as mãos, não dá um minuto pra desossar um peito desses...

Editado por caaete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: o nutricionista te passou SOMENTE esse frango como fonte de proteína? Nada de ovo, carne vermelha, porco (sim!!) e nem mesmo peixe??

Se sim, minha opinião: esse nutricionista não entende dos paranauês aí, como os colegas falam na linguagem moderna... e os motivos são óbvios:

1) Você não está ingerindo os nutrientes dos peixes, o famoso ômega 3, o que é ridículo um nutricionista não te recomendar peixe!

2) Dieta tediosa ao extremo.

3) Comprovadamente, uma dieta como a sua está MUITO carente de micronutrientes importantes, não vi na sua descrição o uso de frutas, saladas, oleaginosas etc.

Recomendo que diminua a quantidade de frango, digamos 500 gramas (que te dará cerca de 100/110 gramas de proteína) e use mais 500 gramas de outras fontes: uns 200 gramas de peixe, 150 gramas de carne vermelha e 150 gramas de porco, por exemplo, todos os cortes devem de preferência serem magros.

Varie mais os carboidratos, bem mais! Não fique só no arroz e batata. Coma macarrão integral, frutas, cereais.

Acrescente azeite na sua dieta, entre outros alimentos funcionais: alho, mel, castanha do pará, abacate, frutas vermelhas etc. etc.

PS: sempre pese os alimentos crus, assim você saberá exatamente quais macros tem nele. 100 gramas de peito de frango cru não tem a mesma quantidade de proteína de 100 gramas de peito de frango grelhado.

Poderia explicar os porquês? Obrigado!

gosto de rotina,ou seja nao me importo de ser enjoativa a dieta,comer peixe é dificil pq nao da mesmo,gosto so do frango mesmo.Em questao das frutas e saladas como pouco mesmo,to ate usando um multivitaminico da ON pra resolver a parada,ajudar pelo menos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que ser o Lander hahahahhahahah

Davi 17 eu acho que arroz integral e batata doce são pessimas opções pra quem está em bulk .. mantenha os carbos a base de arroz branco e aveia

aveia eu como no mingal que faço,gosto muito de granola na ultima refeiçao,arroz integral gosto pq tem fibra e na dieta é muito importante

Tinha que ser o Lander hahahahhahahah

Davi 17 eu acho que arroz integral e batata doce são pessimas opções pra quem está em bulk .. mantenha os carbos a base de arroz branco e aveia

aveia eu como no mingal que faço,gosto muito de granola na ultima refeiçao,arroz integral gosto pq tem fibra e na dieta é muito importante

Tinha que ser o Lander hahahahhahahah

Davi 17 eu acho que arroz integral e batata doce são pessimas opções pra quem está em bulk .. mantenha os carbos a base de arroz branco e aveia

aveia eu como no mingal que faço,gosto muito de granola na ultima refeiçao,arroz integral gosto pq tem fibra e na dieta é muito importante

Toma cuidado.

Beleza você bateu as proteínas direta do frango, mas e o restante você acha que é o que? Isopor? Aquilo lá é carboidrato.

EUEHEUHEUIHEIUHEUIEHIE

Desconsidere meu post.

Lander é voce?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...