Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Wey Protein

Edu25

Posts Recomendados

Boa noite galera, treino a 7 meses e agora comecei tomar whey, a minha duvida e em relação a quantidade, pois o que adquiri no rotulo pede que eu tome uma porção de 60g (2 scoop) q tem 227 calorias, 53g de proteína 0g carbo e 2g de gordura, pensei ao invés de tomar 60g tomar apenas 30g, é correto pra se ter resultados com a suplementarão?

Obs: faço 6 refeições de 3 em 3 hora, sempre caprichando nas proteínas.

Editado por Edu25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na minha opinião é tudo ballonie essas parada de suplemento etc... tudo mesmo.
Você já viu o laudo desse seu Whey ? Desses 60g que diz ter 53g de proteína , se tiver 30g de proteína vagabunda é muito , então para com isso... e esses 2g de carbo. deve ser uns 15-18g pra mais .
Ah melhor proteína do mundo é a clara do ovo , e é tão barata cara , como já dizia GH15 , "Ah única suplementação que é 'válida' são enzimas digestivas e/ou multivitamínicos (quando necessário) ."

Essa é minha opinião ... porém se você quer continuar jogar dinheiro fora praticamente , tome 30g mesmo. Pois pelo o que já li por aí , o corpo só absorve 30g de proteína (por dose)... ou seja , dessas 30g do seu whey umas 6-8g vão ser de proteína k k k k k k k...
Boa sorte e bons ga$tos ! rs.
Whey protein , só é "necessário" se você NÃO tiver como de jeito nenhum realizar sua refeição, aí sim, ele com uma aveia da pra quebra um galho , fora isso... COMA. E se for comprar Whey , primeiramente já mande o seu vendedor toma no c. Depois vai pesquisar qual realmente presta , aí sim ... (E ESQUEÇA O RÓTULO, VOCÊ ESTÁ NO BR. 95% DOS RÓTULOS SÃO MANIPULADOS).

Abraço. :king_right:

Editado por Carllos Tendoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...