Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, treino a 7 meses e agora comecei tomar whey, a minha duvida e em relação a quantidade, pois o que adquiri no rotulo pede que eu tome uma porção de 60g (2 scoop) q tem 227 calorias, 53g de proteína 0g carbo e 2g de gordura, pensei ao invés de tomar 60g tomar apenas 30g, é correto pra se ter resultados com a suplementarão?

Obs: faço 6 refeições de 3 em 3 hora, sempre caprichando nas proteínas.

Editado por Edu25

Publicidade

Postado (editado)

Cara, na minha opinião é tudo ballonie essas parada de suplemento etc... tudo mesmo.
Você já viu o laudo desse seu Whey ? Desses 60g que diz ter 53g de proteína , se tiver 30g de proteína vagabunda é muito , então para com isso... e esses 2g de carbo. deve ser uns 15-18g pra mais .
Ah melhor proteína do mundo é a clara do ovo , e é tão barata cara , como já dizia GH15 , "Ah única suplementação que é 'válida' são enzimas digestivas e/ou multivitamínicos (quando necessário) ."

Essa é minha opinião ... porém se você quer continuar jogar dinheiro fora praticamente , tome 30g mesmo. Pois pelo o que já li por aí , o corpo só absorve 30g de proteína (por dose)... ou seja , dessas 30g do seu whey umas 6-8g vão ser de proteína k k k k k k k...
Boa sorte e bons ga$tos ! rs.
Whey protein , só é "necessário" se você NÃO tiver como de jeito nenhum realizar sua refeição, aí sim, ele com uma aveia da pra quebra um galho , fora isso... COMA. E se for comprar Whey , primeiramente já mande o seu vendedor toma no c. Depois vai pesquisar qual realmente presta , aí sim ... (E ESQUEÇA O RÓTULO, VOCÊ ESTÁ NO BR. 95% DOS RÓTULOS SÃO MANIPULADOS).

Abraço. :king_right:

Editado por Carllos Tendoro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...