Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Musculo Fraco Mais Vezes Na Semana !

Posts Recomendados

Postado

Bom cara, meus tríceps são realmente uma merda, não tenho quase nada desenvolvido, até tenho um bom volume na cabeça longa, mas não tenho a cabeça lateral e medial NADA desenvolvidas, e tenho as pernas e panturrilhas MUITO bem desenvolvidas, eu faço abc2x, treino A tríceps, e C pernas, no sabado por exemplo depois de treinar costas e bíceps eu não consigo fazer pernas devido a recuperação lenta, minhas pernas ficam doloridas demais, e meu treino não é tão volumoso, só q eu tenho muita força nas pernas então acabo conseguindo colocar bastante peso!! Então no sábado eu faço isso, eu treino meu músculo q tenho mais dificuldade, q é o tríceps, faço uma série assim:

Paralelas 4x8 (12kg adicionais)

Supino fechado 4x8 (25kg kd lado)

Pulley polia alta 4x12-10-10-8 (Piramide crescente)

E pra dar uma boa enfase na cabeça lateral do tríceps q eu tenho dificuldade eu coloco:

Francês unilateral 3x8

muito exercicio ae mano !

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Há quanto tempo que tá treinando tríceps no sábado?

Com tudo isso de exercício, não acha que tá atrapalhando o rendimento do A na segunda?

Treinei umas 3 vezes só, cara, pra falar a verdade não achei q atrapalhou meu rendimento no A não, sinceramente.. Mas não vou fazer Francês unilateral não..

muito exercicio ae mano !

eu tirei francês unilateral ..

Postado

Treinei umas 3 vezes só, cara, pra falar a verdade não achei q atrapalhou meu rendimento no A não, sinceramente.. Mas não vou fazer Francês unilateral não..

eu tirei francês unilateral ..

sabe quem é esse na foto do seu avatar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...