Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hola,

Dura é um blend de testo, eu particularmente não gosto, mandaria 1-10 enantato somente.

Deca para você ter proveito seria interessante utilizar por pelo menos 8 semanas... mandaria 1-10 junto com a testo

Tpc, da uma lidinha sobre timming de tpc que começar 15 dias depois, seja com dura ou enantato é nadar contra a maré!

primeiro ciclo? 1-8 dura + deca e NADA mais.

Não que seja uma ideia ruim, mas isso não é uma regra!

Postado

de acordo com o que eu pesquisei a dura é boa porque ela é uma mistura de 4 testosteronas (1 de ação rapida, 2 de duração media e 1 longa) tornando ela uma boa opção para o inicio do ciclo, pois ela da efeito ja nos primeiros dias. só que ela não é boa para ciclos longos (no meu caso 12 semanas) então botei ela na primeira metade do ciclo e dps eu a substituo pelo enantato.

mas a minha principal duvida não foi respondida, em caso de uma doença grave ou acidente como eu devo proceder em relação ao ciclo?

• 2 meses depois...
Postado

- a dura e um composto de 4 testosteronas, 1 de curta 2 de media e uma 1 longa duração, pesquisando ouvi dizer que é uma boa droga pra começar o ciclo,

Esta certo, mas a concentração de esteres longos é maior do que a de esteres curtos.

porem ela não deve ser usada por um longo periodo de tempo, por isso a substitui pela deca no meio do ciclo

Ao contrário, ela é mais indicada para ser usada por períodos longos

mas a minha principal duvida não foi respondida, em caso de uma doença grave ou acidente como eu devo proceder em relação ao ciclo?

Como você acha que deve proceder?

Ou usa Enantato ou Dura no ciclo, não tem porque usar duas testosteronas.

Particularmente prefiro Enantato.

Postado

mas se usar mais de uma testo no memso ciclo é furada, entao por que se usa durateston? afinal durateston são 4 testos ao mesmo tempo...

na real esse topico é antigo e foi revivido, atualmente to pensando em DianaxProp por 6 semanas ou Dura de farma sozinha 10 semanas.

se eu sofresse um acidente ou problema de saude grave durante o ciclo, acho que ia abrir o jogo pro medico/familia, e o medico saberia o que fazer (eu acho)

Postado

Dura é um tentativa de fazer uma testo que ficasse com liberação constante desde o dia da injeção até o fim. Isso realmente acontece, mas a liberação de um ester não é exata e varia da constituição corporal do individuo.

Você querer usar duas testos num ciclo é a mesma coisa que querer temperar o arroz com dois tipos de sal, porra é tudo sal! Um só jã faz o serviço e faz o efeito que você quer, pra que tu vai misturar?

Se for primeiro ciclo, faz 10 semanas de Dura que está ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...