Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
ciclo:
1-10 400mg enantato/sem
1- 4 600mg dura/sem
5-10 600mg deca/sem
proteção durante o ciclo:
1-10 500mg hcg/sem
1-10 20mg tamoxifeno/sem
terapia pós ciclo (15 dias após ultima aplicação):
1-28 Citrato de Tamoxifeno ou Novaldex
1-28 Citrato de Clomifeno
Semana 1
Clomifeno 100mg/dia
Tamoxifeno 40mg/dia
Semana 2
Clomifeno 100mg/dia
Tamoxifeno 40mg/dia
Semana 3
Clomifeno 50mg/dia
Tamoxifeno 20mg/dia
Semana 4
Clomifeno 50mg/dia
Tamoxifeno 20mg/dia
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ainda não tenho nada em mãos, mas estou pensando em fazer meu primeiro ciclo em breve... eu gostaria de dicas e/ou correções pois eu não tenho certeza se está tudo certo no protocolo acima.
- vocês acham necessario adicionar algo para proteger o figado? silimarina por exemplo...
- eu tenho uma leve acne, um remedio comum de espinhas seria suficiente durante o ciclo?
- se acontecer alguma coisa durante o ciclo, ex: ficar muito doente, sofrer um acidente, como devo proceder? devo continuar tomando os produtos normalmente ou eu paro o ciclo e faço a tpc precocemente?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Porque usas duas testosteronas?

Fígado- Como é tudo por via de injeção não acho muito necessário. Não há necessidade mas se quiseres, usa.

Acne- Usa algum IA.

Acidente- Mano, nem penses nisso...

Editado por hugo4
Postado

- a dura e um composto de 4 testosteronas, 1 de curta 2 de media e uma 1 longa duração, pesquisando ouvi dizer que é uma boa droga pra começar o ciclo, porem ela não deve ser usada por um longo periodo de tempo, por isso a substitui pela deca no meio do ciclo

- sobre a possibilidade de um acidente, isso é a minha maior duvida, o que voce quis dizer com "nem pense nisso"?

- o resto ta tudo certo? (tempo do ciclo, tpc, proteção durante o ciclo...)

Postado (editado)

Que deca se ta usando pra mandar 600mg/sem no primeiro ciclo e outra deca é uma droga de resultados longos, você vai ver a evolução lá pela oitava semana, ai depois você para na decima vai ter quase nenhum proveito da droga, se quiser usar duas testos te indico não mandar as duas de uma vez só, mas usar uma pra quebra plato da outra.

1-5 300mg/week enan

1-12 250mg/week deca

5-12 500mg/week dura

Esqueci da TPC

Pode fazer

1-14 day's de 40mg/day ( tamox

14-28 day's de 20mg/day ( tamox

Não é nescessário clomifeno/clomid e use tamox não novaldex.

Editado por Antedegemon
Postado (editado)

Mas o protocolo assim não está muito certo, vais estar com duas testos.

1-5 dura

1-12 deca

5-12 enan

Eu faria assim!

Em relação às dosagens tens de ver, se é subdosago ou se não é.

Tamox e nolvadex não é a mesma coisa? Penso que é........

Editado por hugo4
Postado (editado)

pensando bem a deca retem muita agua, não quero pressão alta ja no primero ciclo

tava aqui pesquisando e acho que vou substituir a deca pela boldenona, ela não retem liquido, tras ganhos secos e solidos (apesar de menores) e aumenta as hemacias no sangue e a eficiencia cardiovascular, alem de ser pouco toxica pro figado. e como a deca ela tambem é um esteroide de ciclos longos (e ela te da muuuuita fome, perfeita pra bulking).

1-12 Boldenona 400mg/sem

1-6 Durateston 500mg/sem

7-12 Enantato 400mg/sem

o que acham?

* qual o problema em usar 2 testosteronas ao mesmo tempo?

edit: a tpc que eu montei tava boa ou a do antedegemon é melhor?

Editado por Céos
Postado

pensando bem a deca retem muita agua, não quero pressão alta ja no primero ciclo

tava aqui pesquisando e acho que vou substituir a deca pela boldenona, ela não retem liquido, tras ganhos secos e solidos (apesar de menores) e aumenta as hemacias no sangue e a eficiencia cardiovascular, alem de ser pouco toxica pro figado. e como a deca ela tambem é um esteroide de ciclos longos (e ela te da muuuuita fome, perfeita pra bulking).

1-12 Boldenona 400mg/sem

1-6 Durateston 500mg/sem

7-12 Enantato 400mg/sem

o que acham?

* qual o problema em usar 2 testosteronas ao mesmo tempo?

O problema é que da no mesmo se você juntasse as doses das duas e toma-se apenas uma, inútil e desnecessário.

Gostei do protocolo, mas bold amigo é 600mg+ se não você não vera resultados.

Postado (editado)

então aumento a bold pra 600mg/sem

a tpc e o hcg+tamo durante o ciclo ta bom?

edit: eu teria que fazer a tpc 7 dias dps da ultima aplicação por causa da boldenona correto? mv da bold é de 7 dias...

Editado por Céos
Postado

O problema é que da no mesmo se você juntasse as doses das duas e toma-se apenas uma, inútil e desnecessário.

Gostei do protocolo, mas bold amigo é 600mg+ se não você não vera resultados.

600mg/semana?? Mesmo não sendo subdosada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...