Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

75% das lesoes no ombro são o manguito rotator... fortaleça-o

x+1

fiz 2x só exercicios para o manguito, minha dor nos ombros já acabou..

mas vou fazer mais algumas para garantir

Publicidade

Postado

Alguém poderia falar nomes de alguns exercícios para o manguito?

Rotação Interna e Externa.

Pode fazer com carga ou com elástico para começar.

como comentaram aí, evite deixar o cotovelo na mesma linha do ombro. Eu já cometi esse erro há muito tempo atrás e SEMPRE depois do treino de peito eu inflamava a parte frontal. Mudei para halteres por um tempo, e isso diminuiu (porque a liberdade do movimento é bem maior).

Ai você descobre que o 'erro' é esse, corrige e já era.

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::rambo::lol::D

• 3 semanas depois...
Postado

Eai rapaziada, me cadastrei ontem no blog...estava procurando na net a respeito de lesão no Ombro. e ja pude tirar basntante duvidas!!

Nunca tinha ouvido falar desse Omega 3 para lesão no ombro...

Sei que tem vários tipos, no meu caso machuquei meu ombro esquerdo a uns 2 meses, forçando no treino, a dor foi tanta que nem pudia dormir desse lado, fiquei de repouso, alguns anti inflamatórios e fiz ultrassom... só constou que tive uma leve bursite... o médico nem receitou remedio, só repouso mesmo...

Ontem fez 2 meses de repouso, voltei a treinar ontem mesmo, com 50% menos de carga de peso e nao sinto dor, apenas um pequeno desconforto nas ultimas séries, mas suportavel.

Procurando na net encontrei esse Omega 3 - http://www.corpoperfeito.net.br/produto/omega_3_probiotica?utm_source=googleshopping&utm_medium=organico&utm_campaign=omega_3_probiotica&gclid=cidtydadj7kcfslo7aodagyasw

Poderiam me ajudar se este é o aconselhavel??

nao quero parar mais de treinar, mas tbm nao quero que volte a dor.

Abração!

Postado

Nao acredito na eficacia desse produto, mas essa é uma opinião particular, pois nunca usei o produto.
Eu me atentaria a não forçar de maneira nenhuma o ombro, apenas para fazer excercicios de fortalecimento, fisioterapia.Vá devagar, pricipalmente no supino, pois este é um grande vilão quando se trata de lesões no ombro.Perceba as dicas que o pessoal citou no tópico, não deixe os cotovelos na linha do ombro.Procure fazer variações pro manguito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...