Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera blz ?

Hj quando terminei meu treino de peito e ombro comecei a sentir uma dor no ombro quando tentava executar algum movimento que levantasse o braço. Queria saber se tento fazer algum tipo de alongamento para o ombro para tentar tirar essa dor, ou procurar um medico mesmo ? ( Obs: só doí quando tento levantar o braço).

Publicidade

Postado

Cara depende tem dia que eu saio de treino sem sentir perna, sem força pra nada ... justamente com o ombro doendo e acontece isso nem consigo levantar o braço mas ai depois de 1 ou 2 dias sai a dor ... então indico você esperar uns 3 dias se não passar procure um medico e sempre alongue antes e depois do treino e bom para evitar lesões... Abraço.

Postado

Brother uma vez eu zuei o ombro de bobeira quando eu me pendurei na barra fixa, nem ia fazer o exercicio, só alongar mesmo. Pela sua descrição a dor era mais ou menos a mesma e passou sozinha. Uma a duas semanas sem fazer exercicio de peito e ombro e ficou bala.

Postado

Ai galera blz ?

Hj quando terminei meu treino de peito e ombro comecei a sentir uma dor no ombro quando tentava executar algum movimento que levantasse o braço. Queria saber se tento fazer algum tipo de alongamento para o ombro para tentar tirar essa dor, ou procurar um medico mesmo ? ( Obs: só doí quando tento levantar o braço).

cara, procure um ortopedista

se a dor persistir por mais de 4 dias apenas.

se passar antes, é dor muscular tardia

Postado

Brother uma vez eu zuei o ombro de bobeira quando eu me pendurei na barra fixa, nem ia fazer o exercicio, só alongar mesmo. Pela sua descrição a dor era mais ou menos a mesma e passou sozinha. Uma a duas semanas sem fazer exercicio de peito e ombro e ficou bala.

Postado (editado)

Vlw galera estou na torcida para a dor passar, mas acho que foi algo "com o osso", da tipo uns estralos quando tento movimentar o braço.

Editado por GymBoy
Postado

Hoje a dor está bem mais forte, acho que mais tarde vou ter que ir para o medico mesmo.

75% das lesoes no ombro são o manguito rotator... fortaleça-o

Vou lembrar disso quando voltar aos treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...