Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moral Em Alta: Machida Acredita Em Glover Diante De Jon Jones

Posts Recomendados

Postado

glover-teixeira-fabio-maldonado-ufc-rio-
Apesar de atuar na mesma categoria pelo UFC, Lyoto Machida aposta suas fichas em um compatriota como o novo campeão da companhia. Para o striker, o ascendente Glover Teixeira possui todas as ferramentas necessárias para superar Jon Jones e levar o cinturão. Ex-campeão após derrotar Rashad Evans, Machida acabou destronado por Mauricio Shogun, este que na sequência caiu pelas mãos de Jones. Em entrevista ao programa Fight Hub, a estrela do caratê analisou os aspectos positivas presentes no jogo de Teixeira e fez uma ousada previsão.

“Eu acho que Glover possui uma grande técnica, ele é um cara muito forte. Ele está treinando para lutar e ele pode bater Jon Jones um dia. Ele é bom. É difícil de derrubá-lo, ele defende o tempo todo e tem um bom gás também. Acho que Glover pode bater Jon Jones. “

Para almejar a aguardada oportunidade de encarar Jones, Glover primeiro precisa passar pelo habilidoso Ryan Bader, em combate agendado para o dia 4 de setembro, em Minas Gerais, pelo UFC Fight Night 28.

Postado

Sei lá, o Glover é bom, é casca grossa, aguenta muito e tem uma mão forte demais, mas sobre gás...

ao menos naquela luta dele contra o rampage... pqp decepcionou.

Postado

Exatamente, Kako.

Apesar do Glover ter um cartel positivo e tá com um hype muito grande, não dá pra ter uma idéia exatamente, já q ainda não pegou nenhum top pra se provar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...