Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Moçada, vamos postar aqui fotos de outra atividade esportiva que faça.

Vai minha singela contribuição. Faço surf desde 1984, quando do falecimento de meu irmão, do qual herdei a primeira prancha.

aea0.jpg

fw1m.jpg

w4tm.jpg

Editado por Tio Trinca

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

bacana ! sempre quiz surfar.. mas não moro na praia !

sempre quiz snowbord, mas não moro na neve :(

jogo bola de vez enquando..

gostaria de jogar golfe tbm.. sempre gostei !

penso em praticar alguma luta, mas não tenho tempo atualmente..

Editado por Hunday
Postado

Jogava basebol dos 7 anos aos 13 pelo time de Lins aqui da minha cidade gostava muito aprendi muito la me deu uma base ensinamento estrutura cultura tudo ... Disputei vários campeonatos em diversas cidades muito bom o esporte =D

Postado

Futebol , desde os 5 anos ....

Jogo bem já passei em várias peneiras de times grandes quando era mais novo ...

Mas nunca quis seguir carreira ..

Agora só jogo esses campeonatinho de veterano apesar de ter 20 anos , rs ...

Postado

Não é um esporte, mas vou fazer um breve relato... eu treinava Break.

Até hoje eu admiro muito quem sabe dançar break, eu treinei durante 1 ano, mas eu fissurado, eu treinava no intervalo da aula, eu arrastava as cadeiras e mandava bala, 10 minutos de intervalo eram o suficiente para matar minha vontade de girar.

Treinei apenas 1 ano só, e tive a oportunidade de sentir na pele, o tanto que é difícil o break, principalmente na parte de powermoves, em um ano de treino, eu aprendi somente um powermove, que era o moinho de vento.

Inclusive, achei esse vídeo meu, um colega filmou e postou no Youtube, só para mim ver como estava meu moinho de vento:

http://www.youtube.com/watch?v=hczJ8-DHKY8

Sinto saudades!

Postado

Ja andei bastante de Skatee jogava basket na epoca de escola,nunca curti futebol \o/

foda que o brasil, soh se investe em futebol... outros esportes ficam muito de fora..

Postado

Não é um esporte, mas vou fazer um breve relato... eu treinava Break.

Até hoje eu admiro muito quem sabe dançar break, eu treinei durante 1 ano, mas eu fissurado, eu treinava no intervalo da aula, eu arrastava as cadeiras e mandava bala, 10 minutos de intervalo eram o suficiente para matar minha vontade de girar.

Treinei apenas 1 ano só, e tive a oportunidade de sentir na pele, o tanto que é difícil o break, principalmente na parte de powermoves, em um ano de treino, eu aprendi somente um powermove, que era o moinho de vento.

Inclusive, achei esse vídeo meu, um colega filmou e postou no Youtube, só para mim ver como estava meu moinho de vento:

http://www.youtube.com/watch?v=hczJ8-DHKY8

Sinto saudades!

Muito bom. Eu fico de cara com os moleque fazendo essa parada, aquela de cabeça no chão rodando feito um pião é muito maneiro, fora outros tantos movimentos de muito controle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...