Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ds - Craze - Anfetamina?!

guilhermecruz

Posts Recomendados

Depois de pesquisar muito sobre o 'top 5' das gringa, resolvi testar o tão falado DS Craze.

post-53908-0-96218600-1375208796_thumb.j

Comecei a ouvir um burburinho na comunidade gringa que o DS CRAZE É INOVADOR, ESSA NOVA VERSÃO DE GRAPE, justamente a que comprei, seria especial por um motivo.

Lembram do DMAA? Então, muitos consideravam ele uma variante de anfetamina, em bem menor escala. O QUE ACONTECE É QUE TEM ALGUNS FALANDO QUE ESSA NOVA VERSÃO GRAPE, VEM COM 7,1Mg/g DE ANFETAMINA. Alguns dizem que é fake, outros não, pois esta muito recente. Jogada de marketing? E ai? E agora? Sei que estou usando e estou me sentindo mtoo bem!

ETHAnalysisCU209andCU210withstructure_Pa

Segue tb videos comentando sobre essa variante da Anfetamina. A grande questão é.. será proibido? Ou não? Até quando teremos ele no mercado?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h5wCToBBfmk

Segue abaixo meu relato sobre:

Gastei uma miséria em um site gringo muito foda. O site esta bombando, não pago tributação e eles sempre passam a nota em um valor beem menor! ( quem quiser o site me manda MP, não vou divulgar aqui por que daqui a pouco vai ter tanta gente comprando lá que vão tributar da mesma forma, e obs não é o lixo do BodyBuilding). Paguei 25$(nota de 12$), chegou em 10 dias no standard DHL, bemm rápido comparado ao serviço. Ou seja, extreme custo benéficio, aqui no Brasil pagaria uns 200 mangos por um desses, lamentável!

Enfim, vamos ao relato do DS Craze.

Já havia usado o Marinade e o Hemorage:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132841-relato-hemorage-black-vs-marinade-puruslabs/

Estava querendo algo que fosse uma mistura, do Marinade e do Hemorage, ou seja, bom pump, vaso e resistência. Finalmente acredito que encontrei algo não tão excelente, mas que esta suprindo todas minhas necessidade e assim, estou treinando como um monstro! :D Ainda mais agora que estou bulkando a 4 meses, a foto do avatar é quando eu tinha 70kg, hoje tenho 79kg :), bulking vai até 84-85 e então começo um cutting maneiro.

Na primeira semana já percebi uma boa diferença em resistência em workout de ABS com o Craze, realmente segurou um pouco mais de repetições e também em todos os exercícios, muito pouco cansaço, não suei tanto quanto os outros dois anteriores (mesmo com a volta da onda de calor), pump e vasodilatação bem legais também. Sobre a motivação e foco, INCRÍVEIS, VC FICA COM UM SENTIMENTO INSANO E TEM ALGUNS COLATERAIS PARECIDOS DOS QUE EU TINHA NO DMAA (no meu caso os musculos as vezes davam uns tics apos malhar, sentia uma excitação enorme e ficar focado em qualquer coisa realmente alegre e vibrante, ou seja animação, MONSTRA) Com certeza é o pré treino que vai me render mais bons meses de uso, infelizmente larguei os outros dois. Segue notas e comparações:

DsCRAZE:

Força: 7,5
Recuperação: 8
Pump: 7.5
Vascularizaçao: 7.5
Disposição/Foco: 8.5

VS HEMORAGE

Força: 7
Recuperação: 7
Pump: 7.5
Vascularizaçao: 8
Disposição/Foco: 8

VS MARINADE

Força: 6
Recuperação: 8.5
Pump: 7
Vascularizaçao: 7
Disposição/Foco: 7

Editado por guilhermecruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem, notei algo bem estranho. Cheguei em casa morrendo de sono, era certeza que ia dormir e morrer a madrugada. Quando coloquei a cabeça no travesseiro, simplesmente o SONO E CANSAÇO SUMIRAM. Conclusão, fui dormir 3horas da manhã.

Editado por guilhermecruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...