Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 90kg

Altura: 181

BF%: 10%

Medidas:( braço 33 / peitoral 100 )

Quantos ciclos já fez: 1

Objetivos com o ciclo: Corpo bonito

Meu nome é Leonardo. Acompanho o fórum há muito tempo mas nunca me envolvi. Porém, o que me trás aqui é a falta de sono devido ao bom senso no cerébro. Sempre malhei puro, com boa dieta, treino e descanso mas sentia que aquilo não era suficiente, então decidi fazer uso do medicamento M-DROL (pouca idade, impaciência, falta de conhecimento). O pote tem 90 comprimidos. Tomei durante 2 semanas, 2 comprimidos por dia (de 90, consumi apenas 28 comprimidos). O que acontece é que enfrentei problemas pessoais que me impediram de fazer tudo certinho, pois meus pais descobriram e minha vida se tornou um inferno. Por esta causa, não fiz TPC e não tomei o restante dos comprimidos, pois os mesmos foram jogados fora. Meus rins e fígado estão OK, pois sempre bebi mais de 7 litros de água diários e é claro, fiz exames para checar (quando era novo também me levaram no médico para ver se eu tinha diabetes, pois não achavam normal eu beber tanta água). O que venho procurar de informação aqui é o seguinte:

- Eu não tive ginecomastia (nenhum sinal da mesma), nem problemas renais ou hepáticos, mas, não sei se é "nóia" minha por não ter feito TPC, mas acho que a quantidade geral de esperma abaixou.

- Estou malhando puro (sem uso do M-DROL e nem suplementos) há quase 1 ano (fiz o ciclo em dezembro do ano passado) e continuo tendo ganhos significativos (o que mostra que a testosterona continua funcionando normalmente no meu corpo EU ACHO rs), ainda mais por estar à base de dieta e treino (sem suplementos).

- Usei o medicamento em 12/2012. Hoje estamos em 7/2013. Há 5 meses atrás, sentia um pouco de falta de líbido (não sei se era nóia ou problemas que enfrentei nesse período), mas agora tô com o tesão a todo vapor, rs.

Devido à isso meus amigos, gostaria de perguntar aos mais experientes e que dominam o assunto:

1- Apenas 2 semanas de uso do M-DROL (28 CAPSULAS de 90), haveria possibilidade de infertilidade, problemas hormônais, colaterais graves etc? A curta e longo prazo? Sou muito inseguro em relação a tudo isso e me arrependo amargamente por ter usado, pois na época eu era "inocente" disso tudo. Então, isso tira meu sono há 1 ano... essas 2 semanas de uso, me "ferraram"?

2- Os chamados "efeitos colaterais", aparecem durante o uso do medicamento ou após? Por exemplo: dizem que esteróides causam ataques cardiacos, ginecomastia etc... minha dúvida é se há essas possibildiades durante o uso da coisa ou pode aparecer tempos depois? Porque durante o uso não tive nada e após 1 ano não tive nada.. meu coração tá OK, colesterol ok, fígado e rins ok etc...

3- Aproveitando o tópico: muito se é dito sobre hormônios. Eu já conversei com o Dr Paulo Muzy e ele me disse que era possível sim atingir 40 de braço e 7% de BF com boa alimentação e treino (ou seja, puro). Vocês concordam com isso ou era conversa pra boi dormir? Porque pelo que ando estudando e pesquisando, há os limites biológicos dos individuos que os freiam diante de grandes objetivos... por exemplo: 50 de braço, só com hormônios?

4- Hoje, só com dieta e treino, peso quase 90kg e tenho 33 de braço. Antes, com WHEY e BCAA etc, eu tinha 35 de braço pesando 83kg. Como vocês explicam isso? Porque essa diferença de peso x medidas? Sendo que tenho o mesmo BF que tenho hoje..

Bom, é isso! Agradeço àqueles que puderem me iluminar e me desencanar de vez (ou o contrário rs)!!

Obrigado galera!!!

Editado por Leo18

Publicidade

Postado

Que tal vc ir ao médico e ele e passar exames hormonais ?

Ninguém aqui vai adivinhar como vc está por dentro só com os "sintomas", pode ser até psicologico cara... volte aqui com os exames feitos e se vc quiser uma opiniao da galera, te ajudarão com certeza...

E eu acho que dá pra crescer até onde o Paulo falou sim, só levaria bastante tempo...

Postado

Até concordo meu amigo, porém, um usuário que tem experiência com drogas poderia me responder DE ACORDO com o que ele já vivenciou, fez ou sabe!! Só vim ao fórum para buscar tal opinião.

Abraços, obrigado na mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...