Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to fazendo a um mes e duas semanas se bem me lembro ahsuahs tenho q ve no diario depois, depois q comecei a fazer ganhei 6kg, 2,5cm de coxa 1cm de braço e alguma coisa de ombro esqueci os cm's

Postado

to fazendo a um mes e duas semanas se bem me lembro ahsuahs tenho q ve no diario depois, depois q comecei a fazer ganhei 6kg, 2,5cm de coxa 1cm de braço e alguma coisa de ombro esqueci os cm's

Po que bacana mano, vou começar entao , vlw

Postado

Cara eu particularmente recomendo treinar apenas 1 músculo grande por dia, se você tem um bom tempo dentro da academia e também treina pesado. Os pequenos como bíceps e tríceps você faz no mesmo dia, ombro manda com peito ou se preferir sozinho. Acho que os exercícios junto com as séries e repetições estão legais, você não exagerou.

Só toma cuidado para malhar um músculo no qual você irá precisar exigir um pouco dele no próximo treino, por isso é bom você isolar. Abraços!!!

Postado (editado)

:offtopic: Cara eu particularmente recomendo treinar apenas 1 músculo grande por dia, se você tem um bom tempo dentro da academia e também treina pesado. Os pequenos como bíceps e tríceps você faz no mesmo dia, ombro manda com peito ou se preferir sozinho. Acho que os exercícios junto com as séries e repetições estão legais, você não exagerou.

Só toma cuidado para malhar um músculo no qual você irá precisar exigir um pouco dele no próximo treino, por isso é bom você isolar. Abraços!!!

isso que chamo de trollada

Editado por big mano
Postado

isso que chamo de trollada

Cada um com sua opinião, desde quando eu comecei a seguir essa rotina tive bons resultados.. Abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...