Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Diminuir Minha Gordura Corporal ?

AdaltoAlves96

Posts Recomendados

Publicidade

É excesso de gordura abdominal E falta de musculo lol

EU FALEI asuhauhasuhas, voltando ao padrão da pergunta, qual o melhor método de treino pra eliminar essa gordura? ( Quando digo método, não me refiro a aeróbica, e sim como encaixar melhor a aeróbica no meu treino, pois me informaram que não compensa muito colocar ela nos dias de treino pra evitar cansaço ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui ve a foto x.x

mas se ela ta falando, só acho estranho com essa altura, eu pelo menos era desnutrido ahsuahushau o aerobico naov ai servir de nada se a tua dieta nao for hipocalórica

o mais importante é: PRA QUE TU QUE PERDE ESSA BARRIGA AGORA SE OQ TEM MAIS É FALTA DE MUSCULOS?

Link para o comentário

nao consegui ve a foto x.x

mas se ela ta falando, só acho estranho com essa altura, eu pelo menos era desnutrido ahsuahushau o aerobico naov ai servir de nada se a tua dieta nao for hipocalórica

o mais importante é: PRA QUE TU QUE PERDE ESSA BARRIGA AGORA SE OQ TEM MAIS É FALTA DE MUSCULOS?

Então realmente vou focar em musculação, se com o tempo e com a dieta ela nao sumir, eu dou um jeito... huasuhsahu

Link para o comentário

Amigo , pra definir o que falta é dieta, Aeróbicos e Musculação ajudam sim, mais o principal mesmo é o que voce come!

Ja que voce quer uma dica de exercício , além da musculação ''normal ''(Sem essa historia de serie pra definir e os caralho) faria o HIIT ou AEJ dependendo da sua disponibilidade,lembrando que se for fazer o Aeróbico em Jejum, fazer por no maximo 30 - 40 minutos em uma velocidade moderada, não é pra correr!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...