Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Diminuir Minha Gordura Corporal ?

AdaltoAlves96

Posts Recomendados

Boa noite/dia galera!

Bom, comecei a fazer academia a 3 meses, tenho 17 anos, e tive resultados satisfatórios ( principalmente nos braços auheauheauhe, tá show )....

Mas conforme vou vendo fotos de pessoas que treinam e tudo mais, percebo que meu índice de gordura corporal ainda é um tanto alto, e ficou um pouco desanimador aumentar e não ter uma definição legal sabe ? Aí comecei um treino pra definição hoje, aumentando minhas repetições e diminuindo um pouco os pesos, intercalando os exercícios ( A B ).

Pensando nisso, queria intervalar meu treino, já que andei vendo uns tópicos, e me disseram que esse é um dos melhores métodos de perda de gordura corporal...

Aqui vai algumas dúvidas...

1- Quantas vezes por semana devo fazer treino aeróbico ?

2- Quanto tempo de esteira ou bicicleta devo realizar ?

3- Tenho uma dieta bacana, consulto a nutricionista e também meu professor pra me dar umas dicas.

4- tenho 75kg, 1,80 de altura, em quanto tempo consigo perder uns 4kg ( De gordura, e não de peso ).

5- Sei que não está relacionado ao tópico, mas aproveitando, me respondam também uma duvida com minha suplementação fazendo um grande favor.

Estou tomando Whey protein da nutrilatina Age, e também o Thermo Black da probiótica... ele me dá um gás legal no treino, me da bastante suadeira... Eu tomo ele 1 hora e meia antes do treino, e gostaria de saber, se tomando ele antes de ir pra escola, de manhã, as 6 e meia, aumentaria os resultados, ou seria perda de tempo ? ( Obs: Treino as 4 da tarde ).

Valeu galera, Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meldels tu tem 1,80 75kg e ainda que emagrecer? o.O meldels cara, eu tenho 1,84 e quando comecei a treina pesava 79kg e era muito desnutrido imagino tu pra ta kerendo perder mais peso

Acho que ficou meio claro que não quero "emagrecer", e sim perder a gordura espalhada no meu corpo, que impede que os músculos se definam... Obrigado pela resposta mesmo assim!

Link para o comentário

Pera cara..
Pelas suas medidas também acho muito difícil você estar com bf tão alto assim.
Talvez seja pelo simples fato de você ter começado a treinar agora.

Se puder coloca fotos para opinarmos.

Lembre-se que a dieta é quem vai te ajudar na definição.

Boa noite/dia galera!

Bom, comecei a fazer academia a 3 meses, tenho 17 anos, e tive resultados satisfatórios ( principalmente nos braços auheauheauhe, tá show )....

Mas conforme vou vendo fotos de pessoas que treinam e tudo mais, percebo que meu índice de gordura corporal ainda é um tanto alto, e ficou um pouco desanimador aumentar e não ter uma definição legal sabe ? Aí comecei um treino pra definição hoje, aumentando minhas repetições e diminuindo um pouco os pesos, intercalando os exercícios ( A B ). DEFINIÇÃO = DIETA. Treine pesado sempre.

Pensando nisso, queria intervalar meu treino, já que andei vendo uns tópicos, e me disseram que esse é um dos melhores métodos de perda de gordura corporal...

Aqui vai algumas dúvidas...

1- Quantas vezes por semana devo fazer treino aeróbico ?

2- Quanto tempo de esteira ou bicicleta devo realizar ?

3- Tenho uma dieta bacana, consulto a nutricionista e também meu professor pra me dar umas dicas.

4- tenho 75kg, 1,80 de altura, em quanto tempo consigo perder uns 4kg ( De gordura, e não de peso ).

5- Sei que não está relacionado ao tópico, mas aproveitando, me respondam também uma duvida com minha suplementação fazendo um grande favor.

Estou tomando Whey protein da nutrilatina Age, e também o Thermo Black da probiótica... ele me dá um gás legal no treino, me da bastante suadeira... Eu tomo ele 1 hora e meia antes do treino, e gostaria de saber, se tomando ele antes de ir pra escola, de manhã, as 6 e meia, aumentaria os resultados, ou seria perda de tempo ? ( Obs: Treino as 4 da tarde ).

Valeu galera, Abrçs!

Link para o comentário

E outra cara, que negócio é esse de treino de definição? '-' meldels..

O treino deve ser o mesmo, no maximo 10 reps,. Treino pesado, sempre com muita carga (sem comprometer mt a execução), progressão de carga, e mão na massa..

O resto é dieta, quer definir ? vai comendo e gravando a quantidade que tá comendo, se não tiver perdendo vai diminuindo a quantidade de comida ou faz mais aeróbicos, se já faz aumenta o tempo, boa sorte.. xP

Editado por NilFFC
Link para o comentário

E outra cara, que negócio é esse de treino de definição? '-' meldels..

O treino deve ser o mesmo, no maximo 10 reps,. Treino pesado, sempre com muita carga (sem comprometer mt a execução), progressão de carga, e mão na massa..

O resto é dieta, quer definir ? vai comendo e gravando a quantidade que tá comendo, se não tiver perdendo vai diminuindo a quantidade de comida ou faz mais aeróbicos, se já faz aumenta o tempo, boa sorte.. xP

Aí caramba... Por que diachos todos que entram em uma academia hoje em dia tem em mente crescer seco pensando que vai virar modelo fitness?

.

.

.

WHYY

.

.

Definição é dieta cara, dieta sempre.

Pera cara..

Pelas suas medidas também acho muito difícil você estar com bf tão alto assim.

Talvez seja pelo simples fato de você ter começado a treinar agora.

Se puder coloca fotos para opinarmos.

Lembre-se que a dieta é quem vai te ajudar na definição.

Valeu pelas opiniões galera, e vou por aqui uma foto de perfil.

Link para o comentário

Poe aí pá nóis avaliar, mas cara.. Mais vale o seu bem estar doque a opnião dos outros, se você acha que vai ficar melhor emagrecendo manda um cutting e ponto final, O IMPORTANTE É SE SENTIR BEM

http://imageshack.us/photo/my-images/801/tpz2.jpg/ <--- Ta aí galera, e sim, e realmente queria que me esclarecessem se meu corpo está com excesso de gordura, ou é apenas musculos que não tem um desenvolvimento.

Valeeeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...