Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, blz ?
Bom, eu comecei a fazer bulking limpo no inicio do mes passado, mas durante esse bulking limpo percebi que estava ficando com ginecomastia, mas é algo menor que o grau 1 e estou preocupado com isso porque nunca ciclei
Tenho 17 anos, 67kg, treino a 7 meses e meu objetivo é hipertrofia .
Já pesquisei aqui no fórum sobre isso, uns dizem que é pra tomar medicamentos e outros falam que é só com cirurgia, mas nao sei o meu caso ( já que é algo menor que o grau 1 ) .

Eae ? eu estou com isso devido ao bulking que eu estou fazendo ? Planejo fazer cutting em dezembro, durante o cutting tenho chances da ginecomastia sumir ?
E o que acham do C
itrato de Tamoxifeno ? Só quem cicla que pode tomar ?

Editado por Raff4el

Publicidade

Postado

Como cara disse ali, aperta se tiver um caroço é ginecomastia, lipomastia seria só gordura! Então se for gineco você já tinha isso e no bulk fica mais evidente mesmo!

Postado

Po, não ta dando pra eu tirar foto porque to com frio sauhsauh, qnd eu to com frio some tudo e fica normal.
Eu já apertei e nao tem caroço nenhum
É só o mamilo mesmo que ta com uma aparência de estar um pouco estufado, mas é pouco mesmo, nao é muita coisa não, mas ta dando pra perceber de vez em quando :/

Essa foto nao é minha, mas o meu está assim para voces terem uma ideia
Se voces olharem pra esquerda, o meu ta desse jeito

gineconew.jpg

Postado

mano se não tiver um caroço ta de boa, é apenas gordura mesmo, pra tirar a duvida novamente aperta mesmo com força HAHA!

Ta de boa então (y

Postado (editado)

Po, não ta dando pra eu tirar foto porque to com frio sauhsauh, qnd eu to com frio some tudo e fica normal.

Eu já apertei e nao tem caroço nenhum

É só o mamilo mesmo que ta com uma aparência de estar um pouco estufado, mas é pouco mesmo, nao é muita coisa não, mas ta dando pra perceber de vez em quando :/

Essa foto nao é minha, mas o meu está assim para voces terem uma ideia

Se voces olharem pra esquerda, o meu ta desse jeito

gineconew.jpg

veio tbm sempre tive essa porra qndo eu era gordinho.. ai sequei, trinquei abdome, agora to bulkando e ta voltando... espero que no meu cutting suma de novo :X

e mesmo qndo era trincado, dava pra ver um pouco.. axo q soh operando :(

detalhe meu peitora eh mais definido kkk mas tenho a teta inchadinha assim

Editado por Hunday
Postado

:c
Essa foto nao é minha não mano sauhsausauhas
Eu só peguei pra vcs terem uma ideia de como o meu tá rs
Mas po, quando voce secou o tamanho diminuiu bastante do que quando voce estava em bulk ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...