Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera alguém pode me dizer com qual alimento ou suplemento q posso substituir a batata-doce? Por que batata doce prende o intestino e tal e pra mim isso não é bom auhsiuahs'

Mano eu sinceramente não curto mto batata doce, geralmente meus carb vem do arroz integral e aveia, mas tem outras coisas que da pra substituir tipo o proprio feijão, germen de trigo, milho, trigo, grao de bico (qntdade boa de proteina), lentilha (qntdade boa de proteina), soja (qntdade boa de proteina), cevada entre outros grãos por ai... eu raramente como batata doce!

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano eu sinceramente não curto mto batata doce, geralmente meus carb vem do arroz integral e aveia, mas tem outras coisas que da pra substituir tipo o proprio feijão, germen de trigo, milho, trigo, grao de bico (qntdade boa de proteina), lentilha (qntdade boa de proteina), soja (qntdade boa de proteina), cevada entre outros grãos por ai... eu raramente como batata doce!

é eu comprei hoje uns grãos e tal, vo substituir pois tbm não gosto muito e também por que não posso come muita então melhor substituir aiuhsiuh'

valeu a dica ai !

Postado (editado)

Galera vou comprar um hipercalórico por que ta difícil de consumir tanta comida pois não sobra tempo pra fazer e tudo mais então to com uma duvida será que vale a pena este hipercalórico Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica ?

E to pensando em tomar cerca de 200 a 400 gramas diarias será que ta bom ?

Editado por Filipe S
Postado

Galera vou comprar um hipercalórico por que ta difícil de consumir tanta comida pois não sobra tempo pra fazer e tudo mais então to com uma duvida será que vale a pena este hipercalórico Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica ?

E to pensando em tomar cerca de 200 a 400 gramas diarias será que ta bom ?

Cara te aconselho a fazer um hipercalórico caseiro vira muito mais faz com sabor que tu quer e vai saber oque tem e a quantidade certa que tem e vai gastar menos com coisa melhor ... da uma olhada ai : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/?hl=%20hipercalorico

Postado

Cara te aconselho a fazer um hipercalórico caseiro vira muito mais faz com sabor que tu quer e vai saber oque tem e a quantidade certa que tem e vai gastar menos com coisa melhor ... da uma olhada ai : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/?hl=%20hipercalorico

Acho que vou fazer mesmo, pois sai mais em conta também.

valeu pela dica!

Hoje o treino foi bem intenso, amanha vai se mais eu espero aushiuhasuh'

Postado

Hoje bem leve o treino ;x aiushhaihs' a partir da semana que vou fazer um outro esquema de treino daí posto aqui

Não vou ter tempo pra fazer comida hoje :/ vou ter que comer aquelas pizzas pronta de caixa aiuhsaiuhsasiuh' e três ovos.

Postado

cara tb to nesse mesmo objetivo . ENGORDAR hahahah
Treino a 6 meses, começei com 51kg ( 18 anos ) agora to com 57,5 e subindo ..

O que me deu um resultado legal foram hipercalóricos, quando comprei engordei 3kg..

Ai agora, começei uma dieta ( COMO TUDO QUE É BOM E O MAXIMO POR DIA! ) como eu não sou bom em seguir uma dieta certinho, ai estou fazendo isso, comendo MUITO a cada três horas, e comendo pesado antes de dormir, e nessas duas semanas sá foram 2kg a mais na balança . http://www.hipertrofia.org/blog/2013/03/25/nao-consegue-seguir-uma-dieta-experimente-o-iifym/

Então parceiro lá vai minha dica, COMA MUITO A TODO INSTANTE!!

* se puder seguir meu diario ( link na minha assinatura ) posto o meu dia a dia, ai trocamos informações. :) * abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...