Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Atividade Física

Gabriel x)

Posts Recomendados

Bom galera, venho através desse tópico discutir algo que venho me perguntando: Se a pessoa faz academia e come bem, mais essa pessoa tem facilidade de engordar ou pegar um índice de bf alto, se ela malha todos os dias, faz 15 min de esteira dps vai treinar, ela pode engordar? Ou ela queima tudo que consome na academia ?

Quando falo come bem, é de comer muito! Mais não comer um bic-mac todos os dias, refrigerante todos os dias, doces todos os dias .

Sei que devemos gastar oque consumimos ou repor oque gastamos e vice-versa, mais estou com essa pergunta, e gostaria de saber a posição de vocês .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo depende dos macros desse "come bem" que tu falo cara .. tem que ver o gasto calórico por dia, e a quantidade de calorias que tão sendo ingeridas, se tiver déficit calórico, bem provável que perca peso, já se tiver calorias a mais do que gasta, provavelmente poderá aumentar o bf (engordar).

Link para o comentário

É que meu instrutor flw que era pra eu ficar despreocupado que eu não ia engordar, só se eu comer um bic-mac todos os dias.

Ai me perguntei, ele nem sabe da minha alimentação, como pd ta falando isso kk

UAHUAHAUHAUAHA, pd crê .. tem uns instrutor de academia, que calados são uns poetas cara .. não dá muita moral pra esse tipo de comentário não, procura pesquisar sobre uma dieta legal pra vc, que tu só tem a ganhar ..

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...