Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho q por aki n posso passar contato

GC eu acho muito caro

Ahh, td bem... Se puder depois manda um alô por mp... (nem sei se pode tbm....)

Mas eu vou continuar dando uma pesquisada...

Como o Arthur falou, a falsificação está bem grande... To pensando seriamente em recorrer as casas de prod. vet e num próximo ciclo adquirir o velho equi-boost.... Pelo menos eh certeza de qualidade neh...

Que belezinha hein :thumbsup_anim:

Vc disse que teve sensibilidade "lá", mas chegou a inchar/aumentar?

Nem nadinha de falha na voz?

Vc falou da menstruação... Mas vc usou anticoncepcional durante o ciclo ou não?

Ando ouvindo muito bem de bold, com certeza vou usar no meu próximo ciclo.

Se for comparar esse seu ciclo com o ciclo que eu fiz de oxan, ganhamos +- o mesmo peso e +- as mesmas medidas, mas seus ganhos foram beeem mais limpos que os meus, ganhei mais cms de pança que vc também. E o pior: tive colaterais chatos, até a voz arranhou, fora a retenção do demônio.

Ox nunca mais :P

Bjos

Ahhh nem me fala... gostei de verdade!

Então, até que inchou um pouco viu... Esqueci de falar... Mas depois do ciclo voltou ao normal.

A voz chegou a ficar rouca de vez em quando sabe, dava umas falhadas, mas nada demais não... Minha voz está a mesma... (acho... kkkkkkkkk)

Então, eu parei de usar anticoncepcional no final do ano passado, quando ciclei com o stano oral. Muito hormônio, muita mistura. Pesquisando achei mais seguro pra saúde parar com ele. E estou sem até hoje. E mesmo agora que não estou ciclando, não voltarei mais com anticoncep... Pesquisando, vi o quanto mau ele causa a saúde da mulher... Sei que pode soar meio primitivo, mas eh a conclusão que cheguei.

Eh, muitas meninas tem resultados com a oxan e o stano, mas sinceramente, acho que são muitos colaterais pra ganhos razoáveis.

Quando for ciclar de novo, me avisa pra eu acompanhar!! ;)

bold e primo é uma boa pedida pra mulheres

Certamente estarão no meu próximo protocolo! :thumbsup_anim:

Parabens pelos resultados, que bom que " vieram "

pelo que li, bold é o Roid menos confiavel a se comprar, grande parte dele que circula pelo brasil é falsificado!!

Segue link de referencia:

http://www.ergo-log.com/brazilian-steroids-market-flooded-with-fakes-and-copies.html

Obrigada Arthur!!

Eh então, penso seriamente agora e adquirir direto das casas de prod. vet... Soh assim a certeza doque se está comprando...

Valeu pelo link!! ;)

Postado

Ta com uns pneuzinhos, gordinha = gostosa :3 com todo respeito.

Gostei do seu shape, se secar mais um pouco arrisco dizer que você podia subir no palco para competir. Oque mais gostei do seu quadríceps foi o vasto medial que parece bem desenvolvido.

Postado

achei que veio muita retenção.

não entendi o seu 'chabi' com anticoncepcional...

você parou de tomar porque acha que faz mal, mas está ciclando com boldenona, e já ciclou com stanozolol e num próximo ciclo está pensando em pegar em casas veterinárias?

Nunca vou entender a lógica feminina hahahaha

Postado

EQ só é ruim por causa da concentração 50mg

Eh verdade! Mas pra nós mulheres, isso nem faz tanta diferença neh, uma vez que as doses são bem menores que as dos homens... E pelo menos eh garantia de que o produto eh kente.

Ahh! Valeu pela dica! Vou pesquisar! ;)

Ta com uns pneuzinhos, gordinha = gostosa :3 com todo respeito.

Gostei do seu shape, se secar mais um pouco arrisco dizer que você podia subir no palco para competir. Oque mais gostei do seu quadríceps foi o vasto medial que parece bem desenvolvido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não sei se levo como um elogio isso... :blink: kkkkkkkk... Mas assim, eu era muuuuito magra a um ano atrás.... Então, estou razoavelmente contente com esses ganhos... Ainda estou no começo, ainda tem chão e muito pra melhorar!

Então Antedegemon, agora depois do ciclo, continuo firme na dieta e no treino... Vou cada vez mais, buscar a melhora do shape!

E acredito eu, que tentar dar uma enxugada, ainda que de leve, pois minha intenção não eh super definir... (por enquanto neh.. kkkkkk...)

Tbm estou gostando muito das minhas coxas!! \o/ Mas vai ficar ainda melhor!

Valeu o apoio! ;)

Por nada ;D

Pra complementar meu post, segue um vídeo que o Jason fez hoje sobre bold!

http://www.youtube.com/watch?v=cD33hL8zlzw

ele fala da GC, e das diferentes versões dela que se encontram por ai :D

Hummm!! muuuuuito bom!

Acompanho os vídeos do Jason sempre que posso! São sempre cheios de informações! Vou dar uma olhada no vídeo!!

Mais uma vez, muuuuito obrigada pela atenção!! ;)

Postado (editado)

achei que veio muita retenção.

não entendi o seu 'chabi' com anticoncepcional...

você parou de tomar porque acha que faz mal, mas está ciclando com boldenona, e já ciclou com stanozolol e num próximo ciclo está pensando em pegar em casas veterinárias?

Nunca vou entender a lógica feminina hahahaha

Faaaala Griffo! Tudo bom??

Bom, pra quem era magricela de de dar dó, pra mim, já eh um ótimo começo.

Eu não esperava mesmo que os ganhos fossem 100% de MM... Então, por enquanto ainda tah tranquilo! Estou no começo, ainda tem chão, mas oque importa realmente eh que eu jah comecei! \o/

Sobre o ac, são vááários fatores que me fizeram parar. Vou tentar citar brevemente... Hipertensão (e pode se agravar se a mulher tiver predisposição, for fumante, ingerir bebida alcólica ou for obesa), Riscos Cardíacos, Infato, AVC, Trombose... Então, depois de pesquisar muito, resolvi parar. Minha saúde agradece.

Mesmo pq como vc mesmo falou, jah utilizei outros medicamentos nos quais tbm não são indicados neh, pois eh... Agora se um sozinho jah faz mal, imagina todos juntos? EU não arrisco... Mas isso sou EU... Cada um tem uma opinião! :happystrange:

E quanto a bold ser de casa veterinária, não vejo nada de errado, apenas tenho segurança de estar utilizando um produto original. :thumbsup_anim:

Editado por FloraMatos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...