Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado 2O Ciclo - Boldenona

FloraMatos

Posts Recomendados

Flora, vc chegou na hora certa....adorei o resultado!! ;)

Estava mto afim de ciclar com bolde, so me sentia meio insegura pq quase ñ via relatos...

Mas agora é mais que certo... vou de bolde no proximo! hehe

Bjo

Vannn!! Lindonaaaa!!

Que bom que te ajudei!! E olha certeza que vc vai gostar! Jah tem um corpão, vai arrasar!

Ahhh! me avisa quando começar pra eu acompanhar! B)

Bjo!

Editado por FloraMatos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E a pergunta que não quer calar é: Quais foram os colaterais?

E qual foi a dosagem?

Parabéns :)

Olá Pa Prut, boa tarde!!

A dosagem que eu usei foi:

1-10 - 100mg/sem

11-12 - 200mg/sem

Muuuito tranquilo, aplicação de boa, no vasto lateral, sem dor na hora nem depois.

Colaterais: Bom, quase não tive colaterais. Isso foi oque mais me atraiu na bold! Uma espinha ou outra, sensibilidade "lá", e no finalzinho do ciclo, notei uma agressividade maior, tipo, tolerância zero sabe, mas que se normalizou ao final do ciclo.

Não tive oleosidade de pele, não tive queda de cabelos, não tive calor e nem suador!

Senti na primeira semana um aumento inacreditável do pump, na segunda semana uma fome de leão e já uma densidade muscular muito notável! A minha menstruação voltou exatamente quando terminou a mv da droga.

No geral, eu aprovei! :happystrange:

é aki q ta rolando altas Bold?

63900_660736410621987_1997024014_n.jpg

off

resultados exelentes parabens

kkkkkkkkkkkk.. eh aki sim.... kkkkkkkk... Aproveita e jah deixa umas duas pra mim, pq final do ano tem mais! B)

Obrigada!

Aquela tabela de ratios diz que bold eh mais androgenica que deca...alguma de vcs ja usou os dois pra poder me dizer ? Nao sei pq, mas nao acho que bold seja mais androgenica que deca =S

OOOi Emanuellarini!

Não sei, mas pela minha experiência, tbm não acredito nisso não...

Se alguma marombeira já tiver utilizado os 2, deixe sua opinião! Desde já agradecemos! ;)

Editado por FloraMatos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...