Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

então militar não pode sair NUNCA de um treino de ombro

ok

cara põe halteres no desenvolvimento

e faça elevações lateral mas abusa delas tipo tu que focar então exija delas, faça umas boas elevações, só que não fiquei preso em quatro séries de elvação lateral... comece a fazer mais que isso faça seis oito séries... e veja com o tempo o que vai acontecer com o tempo...

Editado por Flex W.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Se está doendo mais o ombro do que o peito no crucifixo é porque você está executando errado ou está com uma carga muita pesada.

Quando você faz cross over ou peck deck o ombro dói do mesmo jeito?

Quanto ao militar, acredito que seja o exercicio mais completo para ombros, mas se quer dar enfase a parte lateral, faria outros exercicios além dele... poderia fazer elevação lateral com halters ou no cabo por exemplo.

Postado

se tu le direito vai ve q expus a MINHA opinião, ele nao sai do MEU treino de ombro nunca, agora o resto é o resto

Postado

Se está doendo mais o ombro do que o peito no crucifixo é porque você está executando errado ou está com uma carga muita pesada.

Quando você faz cross over ou peck deck o ombro dói do mesmo jeito?

Quanto ao militar, acredito que seja o exercicio mais completo para ombros, mas se quer dar enfase a parte lateral, faria outros exercicios além dele... poderia fazer elevação lateral com halters ou no cabo por exemplo.

ok ! o que vc acha do treino assim

Militar 5x5

Elevação lateral 5x10

focando no ombro lateral , boto outro exercicio tem algum outro exercicio que pegue lateral pra botar ? meu treino é abc2x !

Visitante Flex W.
Postado

se tu le direito vai ve q expus a MINHA opinião, ele nao sai do MEU treino de ombro nunca, agora o resto é o resto

ah tá, então tá bom...

mas como falaram ele não precisa retirar o militar pra focar as laterais,

Postado

ok ! o que vc acha do treino assim

Militar 5x5

Elevação lateral 5x10

focando no ombro lateral , boto outro exercicio tem algum outro exercicio que pegue lateral pra botar ? meu treino é abc2x !

Entendi.

Você faz ombro no dia de peito? para pegar lateral geralmente são usadas mais elevações mesmo... o que dá para variar seria fazer com halter ou no cross usando polia... fazer unilateral ou não, dá pra mudar a angulação também, fazer em pé reto, fazer em pé inclinado, fazer sentado, fazer sentado com o banco inclinado, etc.

Enfim tem várias formas, o que você poderia fazer seria fazer uma elevação lateral no primeiro treino da semana e no segundo usar outra variação, agora o militar em manteria em ambos focando a progressão de cargas.

Postado

Entendi.

Você faz ombro no dia de peito? para pegar lateral geralmente são usadas mais elevações mesmo... o que dá para variar seria fazer com halter ou no cross usando polia... fazer unilateral ou não, dá pra mudar a angulação também, fazer em pé reto, fazer em pé inclinado, fazer sentado, fazer sentado com o banco inclinado, etc.

Enfim tem várias formas, o que você poderia fazer seria fazer uma elevação lateral no primeiro treino da semana e no segundo usar outra variação, agora o militar em manteria em ambos focando a progressão de cargas.

faço exatamente isso foco na progressão de carga no militar, treino peito,ombro e triceps 2x por semana, só queria focar mais no deltoide lateral mesmo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...