Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o desenvolvimento Militar pega deltoide lateral e posterior ? em qual área do Ombro a enfase é maior no militar ?

eu sinto mais o ombro frontal do que o peito no crucifixo reto, o que será ?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante Flex W.
Postado

não é normal não, no caso do crucifixo, tente baixar mais a carga assim você contrai mais o peito porque vai ter um melhor controle, e não vai forçar articulação de ombro nem tanto os ombros... não descer demais os braços, só desce até ficarem na horizontal

Postado

não é normal não, no caso do crucifixo, tente baixar mais a carga assim você contrai mais o peito porque vai ter um melhor controle, e não vai forçar articulação de ombro nem tanto os ombros... não descer demais os braços, só desce até ficarem na horizontal

ok ! e sobre o militar ? ele pega a parte lateral e posterior do ombro ?

Visitante Flex W.
Postado

basicamente a enfase dele ou seja quem o faz é pra parte frontal do ombro

ele pega o ombro em um todo mas muito pouco nas outras partes, a lateral pega menos que a posterior por exemplo, se quer focar a lateral faça nuca ou outros exercícios pra ela

Postado (editado)

basicamente a enfase dele ou seja quem o faz é pra parte frontal do ombro

ele pega o ombro em um todo mas muito pouco nas outras partes, a lateral pega menos que a posterior por exemplo, se quer focar a lateral faça nuca ou outros exercícios pra ela

meu foco é lateral, então devo mudar ? tipo tirar o Militar e colocar Um desenvolvimento Nuca ?

Editado por rei_19
Postado

militar nao deve sair de um treino pra ombro, na sustentação da barra quando já no topo do exercicio pega bem a parte lateral sim, se tu que dar mais um enfase coloca elevação lateral om halteres

Postado

o melhor exercicios pra ombro é o militar, se que troca é uma escolha tua, EU nao trocaria nunca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...