Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, voltei a tomar 4 caps por dia, e acho que meu organismo já se acostumou melhor, de colateral apenas a falta de sono, ansiedade e tremor de mãos, além do suor normal, claro... Senti uma grande diminuição de gordura na área baixa do abdômen, esses dias fui me espreguiçar em frente ao espelho e vi uma veia saltando no lado direito inferior... Ainda não me pesei, amanhã cedo se der e eu lembrar me peso kkk. Abraços!

Publicidade

Postado

Bom, conforme prometido me pesei hoje, e perdi 3Kg, ou seja, estou com 83Kg. Penso que até o final do ciclo consigo bater os 80Kg. A definição aumentou muito comparado ao que era antes, vamos esperar pelo resultado final, postarei uma foto no fim do relato. Se possível, se alguém estiver acompanhando coloque aí, é meio "desmotivante" postar sem ter nenhum comentário positivo ou negativo.

• 2 meses depois...
Postado

Koe, parou os relatos ???? To acompanhando.... Estou comprando um Lipodrene esta semana para testar e relatos desse suplemento é quase 0, lipo 6 BLACK UC em mim não faz mais efeito, vamos ver com esse ai, assim que começar vou fazer meu relato....

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...