Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu amigo me perguntou algo e eu não sabia responder fiquei numa duvida grande e quero vir perguntar pra vocês agora..

é possivel ganhar massa magra com deficit calorico ? ou ganho calorico mais minimo ?

ele é daquele tipo de pessoa que pode comer um mundo inteiro que não ganha peso nem nada

acredito que ele gasta umas 5mil calorias por dia, até porque tem um trabalho super pesado queima muita caloria mesmo

a duvida é simples se ele ir pra academia, ter uma alimentação correta comendo 2,5g de proteina por kg suplementando com bcaa e creatina whey e malto e até uma glutamina ele consegue ganhar massa muscular ?

Publicidade

Postado (editado)

O corpo humano é naturalmente projetado para lançar muscular, enquanto enfrentando um déficit calórico, e ganhar músculo em um excesso calórico. No entanto, é possível ganhar músculos com uma dieta de baixo teor calórico em certas condições. Se você carregar uma proporção significativa de gordura corporal, manter um déficit calórico razoável, consumir proteína amplo e treinar com pesos, você vai ganhar massa muscular ao longo do tempo.

Moderar o seu déficit calórico

Uma vez que é literalmente impossível crescer em uma dieta de calorias muito baixo, verifique se o déficit calórico está dentro da razão. Comece por calcular a sua taxa metabólica basal, como segue:

Feminino: 655 + (4,35 x peso em quilos) + (4,7 x altura em centímetros) - (4,7 x idade em anos)
Masculino: 66 + (6,23 x peso em quilos) + (12,7 x altura em centímetros) - (6,8 x idade em anos)

Como a taxa metabólica basal representa apenas as calorias queimadas pelo corpo ocioso, você vai ter que aplicar a Harris Multiplicador Bento para a conta para o seu nível individual de atividade diária. Se você é pouco ativo, multiplicar por 1,375 - Se você é moderadamente ativos, multiplicar por 1,55 - Se você é altamente ativo, multiplicar por 1,725 - Agora, garantir que a sua dieta cai mais de 500 calorias diárias aquém deste número , de acordo com MayoClinic.com, um déficit de 500 calorias irá permitir que você a perder cerca de 1 quilo de gordura por semana.

A fim de ganhar músculo em um déficit calórico, você vai ter que dar o seu corpo como ajuda nutricional tanto quanto possível. Uma vez que a proteína contém os aminoácidos os blocos de construção para o tecido do músculo humano, isto significa a ingestão de uma elevada proporção de proteínas. A Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva recomenda que consumir 1,6 g/kg de peso corporal. Se necessário, você pode usar um suplemento de proteína em pó para ajudar a atingir essa quota.

A fim de estimular o crescimento muscular em um déficit calórico, você vai ter que manter um intenso programa de treinamento de peso. Aponte para treinar pelo menos três vezes por semana, atingindo todos os grupos musculares em cada sessão de treinamento. Em cada sessão, executar os seguintes exercícios: supino, imprensa do ombro, linha, agachamento e levantamento terra. Para cada exercício, de três a quatro séries de oito a 12 repetições para hipertrofia muscular máxima.

O uso de álcool e outras drogas podem inibir a síntese muscular, particularmente quando o corpo está sob a tensão de um déficit calórico. Como tal, estas substâncias evitar, tanto quanto possível.

Espero ter ajudado.

Editado por A.Borges
Postado

Éh, eu sei como é .. aqui no meu trampo também é meio corrido, mais eu como coisas rápidas, peguei naquele tópico do Leandro Twin, de receitas de fácil transporte .. quebra um galhão, e ainda de quebra, tem umas paradas bem legais lá pra se comer no meio tempo ..

Postado

Éh, eu sei como é .. aqui no meu trampo também é meio corrido, mais eu como coisas rápidas, peguei naquele tópico do Leandro Twin, de receitas de fácil transporte .. quebra um galhão, e ainda de quebra, tem umas paradas bem legais lá pra se comer no meio tempo ..

eu vi e já repassei pro meu amigo lá

dei uma olhada por cima é bom mesmo aquelas dicas

Postado

Éh, pode crê, eu geralmente deixo preparado uns sanduba pra semana toda, embrulho no papel alumínio, e boto na geladeira, ai de manhã é só por na bolsa e corre pro abraço . .uahauhauah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...