Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Bom dia

Vamos lá eu treino desde os 16 anos, há uns 2 anos devido a faculdade/trabalho/namoro dei uma relaxada .. e percebi que ENGORDEI e muito.. faz uns 2 meses que já estou treinando e fazendo aeróbica e fazendo dieta

eu tenho 1,77 de altura 22 anos, fiz exame médico ontem e deu 22,25 % de BF eu quero reduzir isto para uns 8-10% que era o que eu tinha há alguns anos.

Eu estou treinando de segunda a sexta

um musculo por dia.

peito

biceps/abdominais

ombro/perna

costas/abdominais

triceps

todos os dias faço 10 minutos de corrida antes do treino a velocidade 5.5/6.0

e 30 minutos após o treino a velocidade de 6.0/6.5

eu estava correndo cerca de 6 KM por dia todos os dias.. mas começei a sentir muito a perna doer..acredito que pelo sobrepeso e o impacto com o asfalto.. passei a fazer essa caminhada na esteira

na dieta. eu começei cerca de 2 semanas atráz uma dieta de um amigo fisiculturista americano que ele me recomendou

seriam 100 G de batata doce e 150 G de filé de frango em cada refeição, 6x ao dia

no caso acordo as 7:30 e como 100 g de batata doce e 150g de file de frango

10:30 como de novo a mesma coisa

12:30 a mesma coisa

15:30 a mesma coisa

18:30 a mesma coisa

e 21:30/22:00 a mesma coisa de novo

estou tomando OXyelite ja há cerca de 1 mes.. já está para acabar devo ter para mais uma semana somente 2 capsulas ao dia

Clembuterol 4 capsulas de 0,2mg ao dia 2 days sim 1 dia off ai reduzo para 3 capsulas 2 dias sim 1 dia off subo para 4 de novo

pré treino estou tomando Creatina,Warp-5 e BCAA

Pós treino estou tomando Carnivour e BCAA

durante o dia tomo no café da manhã ou no almoço um scoop de Whey gold On

se eu manter esta dieta e esse ritmo de treino,será que consigo perder estes 10 % de BF? eu percebi que na ultima semana que começei esta dieta, eu sequei.. perdi uns 4 kg em 1 semana por ai.

Postado

Cara eu também aumentei bem meu BF subi 5% em 5 meses ou seja 1% ao mes e aumentei 2 cm de cintura/barriga ... quero parar ai ou diminuir o bf pois ja estou com 20% e se aumentar mais que isso não vira ai fica dificil secar ... Abraço boa sorte ae =D

Postado

como saint disse, a dieta ta muito restrita.

Você jogou o deficit muito alto.
Dá uma equilibrada nisso, man.

Não precisar se manter a base de batata doce + frango, até porque em alguns dias você vai saturar de comer isso.

eu sugiro introduzir algumas paradas pra balancear.

e também não sei se essa divisão de treino seria a melhor agora.
pq não manda um fb3x ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...