Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eai pessoal blz?

Seguinte, Parece que quanto mais estudo sobre Esteroides Anabolizantes, mais duvidas aparecem, uns dizem que o Enantato nao da retençao, outros dizem que tem uma grande retençao, etc

Gostaria de saber a opniao de voces, sobre ciclo de Cutting, qual AE's usar? (tirando a Trembolona)

eu sei que nao é anabolizante que vai secar, e sim a dieta!

mas alguns roidz se dao melhor com ciclos de corte.

Sei que tem que ter alguma testosterona e todo ciclo ( Proprianato x Fenil proprianato x Enantato x Cipionato)

e mais alguma outra droga (stano, Oxandrolona, Masteron, Primobolan)

nao sei se estou certo, mas para primeiro contato com os AE's.

parece que nao pesquisei nada, mas ja venho a tempos aprendendo sobre os AE's acredito que o proprionato + oxan seria muito bom!! mas gostaria de saber a opniao de voce! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tava com 15% de bf, deitei pra uns 12% só com dieta, nem AEJ eu fazia, ai agora encaixei um clenb, to terminando o primeiro 15 on e ACHO que deitei pra 11%, e to iniciando

1-9 propionato 100mg dsdn

1-9 masteron 100mg dsdn

e vou levar o clenb até acabar o vidro todo uDASUHSDAHUSA, comecei o ciclo hoje,entao n da pra avaliar ainda

mas nos primeiros 15on de clenb ja vi resultado,to mtu satisfeito pq dizem que é mais dificil ver resultado no 1° 15on pq geralmente o resultado vem no 2° 15on

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...