Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Galera, meu último ciclo eu fiz a TPC com Recycle (Purus Labs) e Tribulus Terrestris de 1G (Now Foods) Ganhei 5 kg sem mentira alguma, esto montando um novo ciclo e iria pegar novamente o Recycle, mas ví uma boa promoção em um site gringo e lí comentários positivos e queria compartilhar com vocês, se alguem já usou ou conhece o Combo da PCT Revolution??

post-16986-0-99881200-1375150987_thumb.j

Publicidade

Postado

Area errada brother.

Mas nao compraria, O Recycle em si eh um pessimo CxB, imagine esses outros. Vc quer fazer tpc pra que? AE'S ou PH?

Seria pra TPC de AE'S, eu usei o Recycle com Vitamina D, C, Omega 3 e Tribulus da Now Foods e ganhei mais massa ainda, mais peso, não perdi nada no pós ciclo, além de ter regulado meu organismo, após exames, então resolvir fazer o mesmo com esse, junto com Multivitaminicos, Vitamina D, C, Omega 3 e Tribulus. E não paguei caro porquê peguei de fora, o mesmo aconteceu com o recycle, não me custou nem R$90 reais esse combo e nem o Recycle, então o CxB foi ótimo!

Postado (editado)

quais as drogas?

Enantato, Oxandrolona, Stano e Trembolona, lí sobre ciclos de Trembolona e colocarei HCG no meio deles, quero ciclar pra definição , já que agora estou focado em Bulking até final de Agosto! Esquecí de mencionar o uso do Clembuterol e Androlic tambem.

Editado por willyrios87
Postado

Sim é muito bom cara, mas usa pelo menos um tamox junto! Não confie só nisso pra restaurar seu eixo, principalmente usando trembolona, aff.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...