zelaosoares 0 Postado Julho 6, 2009 às 22:32 Postado Julho 6, 2009 às 22:32 Estou em duvida qual comprar! Já tenho o Halodrol da Gaspari tambem bom.. se alguem puder me ajudar...Os produtos sao substitutos??
rasmariano 0 Postado Julho 7, 2009 às 19:09 Postado Julho 7, 2009 às 19:09 Pra que voce quer isso? Eu comprei 2 blue gene da Controlled labs... O pessoal fala que eh o mais prox de um PH...
CHACALLL 158 Postado Julho 7, 2009 às 21:08 Postado Julho 7, 2009 às 21:08 manda novedex então pq vitrix é uma bela de uma porcaria, ja tomei ele e só tive colaterais ruins e não vale custo x beneficio oq seria halodrol?
rafaelfontes 6 Postado Julho 7, 2009 às 23:13 Postado Julho 7, 2009 às 23:13 vitrix é muito mal falado. se for comprar compra o novedex
zelaosoares 0 Postado Julho 8, 2009 às 15:19 Autor Postado Julho 8, 2009 às 15:19 Halodrol: Ganhar massa muscular ao mesmo tempo que se perde gordura, sempre foi o sonho de todos os que trabalham por um corpo em forma, pelo que ao tentar conseguir as duas coisas ao mesmo tempo pode conduzir ao estancamento do crescimento muscular. E este é o motivo pelo qual Halodrol Liquigels de Gaspari Nutrition foi criado e se tornou tão famoso, pois favorece o progresso em ambos os objectivos simultaneamente O que pode esperar de Halodrol? Com o Halodrol inicia-se a próxima geração de suplementos, capazes de acelerar e aumentar a hipertrofia muscular (máximo desenvolvimento muscular miotrófico). Estudos levados a cabo pelos investigadores da Gaspari Nutrition® revelaram que pessoas suplementadas com Halodrol durante 30 dias, experimentaram ganhos musculares de cerca de 3,95Kg, ao mesmo tempo que reduzem a gordura corporal em 2-4% O que torna Halodrol tão poderoso? Halodrol Liquigels contêm 5 ingredientes de qualidade farmacêutica, e que combinamos na mesma cápsula que conseguem trabalhar sinérgicamente entre eles para alcançar resultados, que até agora eram totalmente impensaveis em qualquer outro suplemento. Estes ingredientes são: o ácido arachidónico (40% da fórmula de ácidos gordos Omega-6), 6-OXO® (4-etioallocholen-3, 6, 17-trione), DHEA, , 4-divanillitetrahidrofurano, e 20-hidroxy-ecdysterona. Gaspari Nutrition® adverte que Halodrol Liquigels apenas deve ser utilizador por homens , dado o aumento da função sexual masculina que favorece o suplementação para estimular ganhos de massa muscular e força Informação Complementar: Ingredientes Quantidade por liquidgel Arachinic Acid (40% in a proprietary fatty acid/oil blend), Peak ATP® adenosine-5-triphosphate disodium salt, LJ100® tongkat ali extract (standardized for 22% eurypeptides®, 40% glycosaponins), sodium alpha lipoic acid -(-) 3,4- divanillytetrahydrofu, zinc monomethionine 571 mg
zelaosoares 0 Postado Julho 8, 2009 às 15:26 Autor Postado Julho 8, 2009 às 15:26 Obrigado em! Bom ja comprei o novedex mesmo!! Eu tenho aqui em casa um hydroxycut, animalpack da universal, tribulus terrestres, e uma whey isolada! E eu nao sei quais desses produtos eu tomo junto com o Halodrol e o Novedex.... Toma tudo?? abracos
big_bull 0 Postado Julho 14, 2009 às 01:21 Postado Julho 14, 2009 às 01:21 Halodrol, Novedex e Tribulus devem ser tomados separadamente na minha opinião. Tomar qualquer um deles junto seria desperdicio.... Quanto ao Whey tome sempre independente do objetivo!!! Seja bulking ou cutting, whey é seu melhor amigo Abrasss
Gustave 48 Postado Julho 14, 2009 às 01:23 Postado Julho 14, 2009 às 01:23 Pega o da Gaspari, ele tem muito mais relatos positivos. Como dizem Gaspari, a Company we can count on ! Ou alguma coisa do genero
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora