Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vc pode até ganhar 10 ou 12kg de massa magra , mas não vai ser do dia pra noite e vc tbm vai ganhar uma bela de uma pança ... e mto menos se não tiver se alimentando e treinando direito .... e como os amigos acima disseram , se quiser faz um hiper caseiro , pq gastar tanta grana com com hipercalórico ... se fosse vc procuraria investir na sua alimentação, tem varios topics sobre os hiper caseiro , dietas , etc ... mas se se vc tem preguiça de comer ou quer substituir refeição por hiper , no máximo q vai conseguir com esses 10 ou 12kg é ficar roliço !!!

é como o Grub disse , o intuito não é criar conflito nem a critica negativa , mas sim te ajudar , da uma pesquisada , tem relatos do pessoal , da pra vc da uma abrida aí na mente !!

Postado

Cara, dos q vc colocou aí acima só experimentei o 3200 da Probiótica...e t digo: LIXO!!!! na verdade inda tem 1/2 pote lá em casa. Vou é jogar fora aquele porra!

Já comprei aveia, amendoim e ovomaltine p fazer o meu hiper caseiro...tá só faltando eu encontrar um albumina d qualidade p fazer a mistura.

mas s vc n tem cmo preparar seu hiper caseiro, olha a tabela nutricional dos hiperes...não fica preso somente à quantidade prot x carbo x gordura x caloria não...

Presta atenção na ordem em q os componentes são relacionados...os q têm em maiores quantidades vêm priemeiro...tipo, se na composição vem falando algo como "maltodextrina, proteína isolada de soja, albumina, proteína concentrada do soro do leite, ...) é pq a concentração de malto é maior q a da sojo, q por sua vez é maior q a da albumina, etc... Sacou?

Postado

Se quer jogar dinheiro fora dá pra mim poxa, compra hipercalórico não...

Como o pessoal falou, comprar hiper pronto é burrice, os caseiros são muito melhores e mais baratos, não tem nem a desculpa de que dá muito trabalho fazer pq tem receita que já é tudo em pó, não precisa nem de um liquidificador.

Postado (editado)

Por irmão,

Com todo respeito, mas se "não rola fazer caseiro", então, faz um favor a si mesmo e para de treinar...

Para que perder tempo treinando se você vai ficar estagnado para o resto da vida? Você tem preguiça de perder 5 minutos do seu dia para misturar um bando de pó?

Você vai economizar uma baita grana e vai ter um suplemento muito melhor que esses hipercaloricos que tem por ai... não seja burro...

Estou falando assim com o intuito de te ajudar a abrir os olhos, não busco nenhum tipo de conflito. Apenas acorde, pesquise o mínimo e verá que o que você quer fazer comprando um hipercalórico é a maior burrice do mundo...

O problema é que não tenho tempo NENHUM para comprar durante a semana os ingredientes, só após as 20hs (quando vou pra academia)

Mas vou fazer um caseiro então. Vou atrás dos ingredientes no fds...

Estava pensando nos seguintes ingredientes, o que vcs acham?

- Aveia

- Proteína

- Albumina

- Ovomaltine

- Maltodextrina

- Ração Humana

- Gelatina (sem sabor)

Quantas gramas de cada um devo usar?

Editado por Alexandre747
Postado

Dá uma pesquisadas nos tópicos sobre nutrição alexandre , lá tem umas receitas e o pessoal pode te explicar mais sobre quantidades ...

Vc citou sobre o tempo , eu tbm já tive o msm problema com tempo o ano passado , comprei um hiper da Age e uma albumina da da saltos , o hiper tomava de manha antes de ir pra escola e a tarde depois do treino , e a albumina antes de dormir , tava treinando meio ''insano'', com vontade msm , ganhei 6kg em 3 semanas e meia +/- ( e sem ganhar nada de gordura ) , pra mim valeu a pena , mas agente diz pra optar pelo caseiro pq o custo é menor e vc pode colocar coisas mais 'saudáveis' e do seu gosto , mas se vc tiver grana e tiver zerado de tempo não é nenhum crime usar hiper , parece meio hipocrisia oq to falando ( em relação ao meu 1° post) , mas é q geralmente o pessoal q quer usar hiper é pq tem ''preguiça'' de comer ou de fazer uma dieta legal com o hiper caseiro ... boa sorte aí e bons treinos !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...