Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Na época da jornada ele era o favorito de muita gente. Mas depois com as lesões e o acidente e com a aparição de novos caras e a mudança repentina das pessoas começarem a valorizas mais fitness do que bodybuilding, ele acabou perdendo espaço e hoje em dia é pouco comentado. Mas a poucos anos atrás ele era o modelo pra muita gente que tava começando.

Impressionante como a inspiração da galera foi mudando. No começo a galera se inspirava em Arnold, Ronnie Coleman, Flex Wheeler, Markus Ruhl, Kevin Levrone. Depois passaram pra Frank McGrath, Lorenzo Becker e Alexey Lesukov. Agora a galera mudou pra Zyzz, Jeff Seid e outros aí que nem sei o nome. Se é pra se inspirar em caras cada vez menores com corpo fitness, então se inspirem logo no Cristiano Ronaldo pq além de ser natural pelo menos fez muito mais do que qualquer um dos ídolos teen da galerinha.

Editado por rednos
Postado (editado)

Na época da jornada ele era o favorito de muita gente. Mas depois com as lesões e o acidente e com a aparição de novos caras e a mudança repentina das pessoas começarem a valorizas mais fitness do que bodybuilding, ele acabou perdendo espaço e hoje em dia é pouco comentado. Mas a poucos anos atrás ele era o modelo pra muita gente que tava começando.

Impressionante como a inspiração da galera foi mudando. No começo a galera se inspirava em Arnold, Ronnie Coleman, Flex Wheeler, Markus Ruhl, Kevin Levrone. Depois passaram pra Frank McGrath, Lorenzo Becker e Alexey Lesukov. Agora a galera mudou pra Zyzz, Jeff Seid e outros aí que nem sei o nome. Se é pra se inspirar em caras cada vez menores com corpo fitness, então se inspirem logo no Cristiano Ronaldo pq além de ser natural pelo menos fez muito mais do que qualquer um dos ídolos teen da galerinha.

Nem me fala cara, que isso dá até nojo, frango pedreiro que se acha maromba....

Me irrita quando algum frango chega na academia e fala pra mim que to grande de mias e que só quer ficar definido, com 32 de braço...

Definido é pedreiro porra, negócio é ficar gigante...

@Edit:

Como pedidos, adicionei mais fotos sem photshop. Saca o antebraço do cara! kk

Editado por Mathaus
  • 2 semanas depois...
Postado

Nem me fala cara, que isso dá até nojo, frango pedreiro que se acha maromba....

Me irrita quando algum frango chega na academia e fala pra mim que to grande de mias e que só quer ficar definido, com 32 de braço...

Definido é pedreiro porra, negócio é ficar gigante...

@Edit:

Como pedidos, adicionei mais fotos sem photshop. Saca o antebraço do cara! kk

O engraçado e voces se preocuparem com o objetivo das outras pessoas.

quer ser definido que seja

quer ser freak que seja a vida e sua...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...