Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po cara, não curto nada o levantamento terra, é sim um exercício bem complexo, mas serve mais para o fortalecimento da lombar ( Me corrijam se eu estiver errado) Pode substituir facilmente por algum outro exercício, particularmente acho perda de exercício fazer levantamento terra no treino de costas deixando de fazer outros exercícios muito melhores.

Po cara, não curto nada o levantamento terra, é sim um exercício bem complexo, mas serve mais para o fortalecimento da lombar ( Me corrijam se eu estiver errado) Pode substituir facilmente por algum outro exercício, particularmente acho perda de exercício fazer levantamento terra no treino de costas deixando de fazer outros exercícios muito melhores.

so pode ser sacanagem kkkkkkkkkkkk

Postado

22823227.jpg

Postado

Entao ta agachando demais, antes das costas descerem o suficiente

Exatamente isso, criei o tópico para ver se alguém sabia de algum alongamento/exercício que eu poderia fazer para melhorar isso(falta flexibilidade para descer mais as costas agachando menos)

e o desinstrutor instrutor da sua acad não ajuda ?

Brother, se eu confiasse em instrutor , provavelmente já estaria com alguma lesão na lombar ou no ombro , sem querer generalizar, os caras só falam merda.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Só eu que curto fazer terra usando só anilha de 10? :(

eu ponho a grandona de 20 e fica mo ruim

e olha que tenho 1,86

Ruim como O.o ??

Quanto maior a altura da barra, mais fácil fica.

Topic: Cara, tenta inclinar o tronco primeiro e aí sim começar a descer. Vc deve estar tentando "agachar" depois de subir tudo.

Depois que estiver todo esticado, vc primeiro inclina o corpo pra frente, e aí as pernas vão descer de acordo com a barra descendo

Postado

Só eu que curto fazer terra usando só anilha de 10? :(

eu ponho a grandona de 20 e fica mo ruim

e olha que tenho 1,86

Velho, com a de 10 é tenso, só no aquecimento mesmo que nem toco no chão ao descer.

Postado

Se anilha de 20kg em geral já é menor do que deveria, com anilha de 10kg vira um terra com deficit bem grande

É uma boa assistência, já que ele melhora a parte que em geral é a mais difícil do terra, mas tenho certeza que se fizer o terra comum como exercício principal vai ser melhor

Postado

Faço o terra com anilha de 25kg, não tem diferença significativa pra de 20, né?

Como falaram, acho que é questão de execução. Você deve estar mexendo as pernas antes de mexer o tronco, aí os joelhos vão pra frente antes barra passar por eles e acabam batendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...