Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,estou com dificuldade de realizar a levantamento terra,pois tenho pernas longas(1,91m de altura ) e me falta flexibilidade para descer o tronco a ponto da barra passar do joelho e assim a barra acaba batendo no joelho na negativa do exercício.Existe algum exercício/alongamento que eu possa fazer para melhorar isso?

Postado

eu tb sou alto (1.85), no começo tive esse problema com a barra, em mim batia um pouco abaixo do joelho, mas com o tempo fui corrigindo a postura, apenas isso.

Assiste uns vídeos de como executar o exercicio no youtube, pega um cabo de vassoura e treina a postura

Espero ter ajudado :DD

Postado

Fala galera,estou com dificuldade de realizar a levantamento terra,pois tenho pernas longas(1,91m de altura ) e me falta flexibilidade para descer o tronco a ponto da barra passar do joelho e assim a barra acaba batendo no joelho na negativa do exercício.Existe algum exercício/alongamento que eu possa fazer para melhorar isso?

Po cara, não curto nada o levantamento terra, é sim um exercício bem complexo, mas serve mais para o fortalecimento da lombar ( Me corrijam se eu estiver errado) Pode substituir facilmente por algum outro exercício, particularmente acho perda de exercício fazer levantamento terra no treino de costas deixando de fazer outros exercícios muito melhores.

Po cara, não curto nada o levantamento terra, é sim um exercício bem complexo, mas serve mais para o fortalecimento da lombar ( Me corrijam se eu estiver errado) Pode substituir facilmente por algum outro exercício, particularmente acho perda de exercício fazer levantamento terra no treino de costas deixando de fazer outros exercícios muito melhores.

Postado

Estou fazendo um treino upper-lower focado em força.Não da para abrir mão do terra.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se tá batendo no joelho, ou vc está com a barra baixa demais, ou então não está esticando as pernas o suficiente na hora de subir (subindo as costas antes das pernas)

Vc usa anilha de que tamanho?

Pra ficar na altura certa tem que ser a de 20kg

Postado

Sua postura e execução devem estar ruins.

Eu não tiraria o terra da rotina...é um excelente exercício, ótimo pra desenvolver a musculatura posterior do corpo além de antebraços...trapézios...não tiro ele NUNCA da rotina, nem mesmo se fosse fisiculturista eu tiraria.

Postado

Se tá batendo no joelho, ou vc está com a barra baixa demais, ou então não está esticando as pernas o suficiente na hora de subir (subindo as costas antes das pernas)

Vc usa anilha de que tamanho?

Pra ficar na altura certa tem que ser a de 20kg

a barra fica na metade da canela.O problema não é subir e sim descer, na positiva a execução tá legal,mas na descida a barra bate no joelho.

Postado

seila tenta nao mexer os joelhos ate a barra passar deles, tipo stiff, depois q a barra passa do joelhos agacha junto

Visitante usuario_deletado17
Postado

a barra fica na metade da canela.O problema não é subir e sim descer, na positiva a execução tá legal,mas na descida a barra bate no joelho.

Entao ta agachando demais, antes das costas descerem o suficiente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...