Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite/dia galera!

Bom, comecei a fazer academia a 3 meses, tenho 17 anos, e tive resultados satisfatórios ( principalmente nos braços auheauheauhe, tá show )....

Mas conforme vou vendo fotos de pessoas que treinam e tudo mais, percebo que meu índice de gordura corporal ainda é um tanto alto, e ficou um pouco desanimador aumentar e não ter uma definição legal sabe ? Aí comecei um treino pra definição hoje, aumentando minhas repetições e diminuindo um pouco os pesos, intercalando os exercícios ( A B ).

Pensando nisso, queria intervalar meu treino, já que andei vendo uns tópicos, e me disseram que esse é um dos melhores métodos de perda de gordura corporal...

Aqui vai algumas dúvidas...

1- Quantas vezes por semana devo fazer treino aeróbico ?

2- Quanto tempo de esteira ou bicicleta devo realizar ?

3- Tenho uma dieta bacana, consulto a nutricionista e também meu professor pra me dar umas dicas.

4- tenho 75kg, 1,80 de altura, em quanto tempo consigo perder uns 4kg ( De gordura, e não de peso ).

5- Sei que não está relacionado ao tópico, mas aproveitando, me respondam também uma duvida com minha suplementação fazendo um grande favor.

Estou tomando Whey protein da nutrilatina Age, e também o Thermo Black da probiótica... ele me dá um gás legal no treino, me da bastante suadeira... Eu tomo ele 1 hora e meia antes do treino, e gostaria de saber, se tomando ele antes de ir pra escola, de manhã, as 6 e meia, aumentaria os resultados, ou seria perda de tempo ?

Valeu galera, Abrçs!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...