Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Stano Oral Ou Não?

Posts Recomendados

Galera praticamente primeiro ciclo, por que o primeiro tive que interromper.

20 anos, treino desde os 15, mas perdi muito nos ultimos tempos pq tive que parar de treinar, to com cerca de 70kgs, 1,75

preciso de bulk, ou clean bulk

To pensando em:

1-8 durateston

1-3 diana 50mg tds

7-10 stan oral 70mg tds

tpc: 28 dias após a ultima dura

ou seja: 13-17, 40mgs nas duas primeiras e 20mg nas duas ultimas de TAMOX** esqueci de falar

+ vit E + Tribulus + vit D3 + multi + creatina ..

dieta com bom saldo calorico, muita proteina, frango, ovos e leite principalmente, suplementos como whey VP2, um pré-workout

Mas to com medo de sobrecarregar muito o fígado, então to na duvida se esqueço o stan e deixo só

1-8 dura + 1-4 diana 40mg tds

Por que já tenho as duras e a diana..

Mas ai fico com vontade de jogar o stan tb pra dar mais um upzinho.. Ai não sei.. Há quem goste muito de stan, há quem odeie..

Eu prefiria oxan mas é caro, stan injetavel doi pra caralho e aplicacao dsdn não rola..

O que vcs acham?

OBS 1: tenho 10 durateston da shering, top demais guardadinhas, não to conseguindo mais.. vou acabar tendo que comprar mais 6 duratestoLAND msm, o que não queria, pq comprei fake uma vez e não senti nada nada, nem dor da aplicacao.. mas tem uns que relatam que doi pra caralho e msm assim o efeito não é tao bom.. mas nao to vendo outra alternativa, 2 testo diferente não sei se seria uma boa, e desperdiçar as 10 que ja tenho aki é loucura

Editado por Treck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É uma boa idéia mesmo! larguei mão da ideia do stan..

Agora to na duvida se deixo

1-8 dura 500mg/sem

5-8 diana 40mg tsd

ou se acrescento deca tbm, já tenho um bujão aqui..

1-8 dura 500mg/sem

1-8 deca 200mg/sem

5-8 diana 40mg tsd

só fico com receio da nandrolona inibir muito o eixo .... colaterais no libido... até pq não vou usar hcg.. tpc só tamox+vit E+ tribulus+ vit D3 + multi

oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...