Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Está correto eu dizer que os músculo se desenvolvem no descanso.
Tipo... lí vários textos sobre o desenvolvimento dos músculos e todos bem técnicos ai eu fiz uma própria interpretação...
O segredo é arrebentar com as fibras que envolvem o músculo, se a gente arrebentar com as fibras e com isso seguir uma dieta boa, tomar suplementação bacana depois do treino, quando o músculo estiver descansando em vai crescer mais e consequentemente as fibras que o envolvem também vão estar maiores.
É isso mesmo ?
Mais vale bastante carga e poucas séries do que muitas séries e pouca carga.
Não sei se me espressei bem...
Valeu!

Publicidade

Postado

Não, arrebentar fibras não é a principal forma de gerar síntese proteica. E na realidade, quanto maior a carga(e menor as repetições) a tendência é que as séries aumentem de volume.

Postado

Não precisa de suplementos, se alimente bem, suplemento é super dispensável.

Você foi até gentil cara. Quem é sábio, não compra.10 kg de frango por mês é mais barato que um whey de 100 conto e é quase o dobro de proteína.

Postado

Como o próprio nome diz, Suplemento é apenas para suplementar, complementar, mas infelizmente o que se vê por aí é um monte de gente dizendo que toma Whey, entretanto, não dá a devida importancia a alimentação básica. Pra mim whey e bcaa só serve pra jogar dinheiro fora e enganar mesmo. Só utilizo albumina porque é de fácil preparo na rua ou no trabalho ( nao vou levar frango no trabalho kk ). Tem outra.. Alimento a gente sabe que tem aquela quantidade de proteina mesmo, diferentemente dos suplementos, que são todos subdosados kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...