Pesadao 3 Postado Agosto 13, 2013 às 00:46 Postado Agosto 13, 2013 às 00:46 brother carne é essencial...eu particularmente n curto esse lance de ser vegetariano mas é minha opinião ñ vivo sem um bom pedaço de carne. Terranova reagiu a isso 1
Terranova 1 Postado Agosto 13, 2013 às 00:55 Postado Agosto 13, 2013 às 00:55 (editado) É muito mais difícil ganhar músculo sendo vegetariano. 1 - Todo alimento de origem vegetal que possui proteína vem com muito carboidrato junto. 2- Proteína vegetal isolada é cara, visto que deverá se alimentar com boa quantidade dela, se não quiser se empanturrar de carboidratos, e engordar. 3- Você deverá buscar várias fontes de proteína vegetal diferentes para ter o mesmo valor biológico da carne. 4- Não terá a rapidez e praticidade de preparar uma refeição composta majoritariamente de proteína. Editado Agosto 13, 2013 às 00:56 por Terranova
96warc 47 Postado Agosto 13, 2013 às 22:26 Postado Agosto 13, 2013 às 22:26 É muito mais difícil ganhar músculo sendo vegetariano. 1 - Todo alimento de origem vegetal que possui proteína vem com muito carboidrato junto. 2- Proteína vegetal isolada é cara, visto que deverá se alimentar com boa quantidade dela, se não quiser se empanturrar de carboidratos, e engordar. 3- Você deverá buscar várias fontes de proteína vegetal diferentes para ter o mesmo valor biológico da carne. 4- Não terá a rapidez e praticidade de preparar uma refeição composta majoritariamente de proteína. mentira , se isso fosse verdade o ney felipe n seria um bodybuilding vegetariano
Terranova 1 Postado Agosto 14, 2013 às 01:13 Postado Agosto 14, 2013 às 01:13 mentira , se isso fosse verdade o ney felipe n seria um bodybuilding vegetariano Seria do mesmo jeito. Tendo dinheiro e tempo pra bancar essa dieta com proteína vegetal isolada. O que torna alguém um bb são as drogas não a dieta.
Rafael Duarte 86 Postado Agosto 17, 2013 às 03:04 Postado Agosto 17, 2013 às 03:04 Aê Albertiny Cara eu indico a vc que esta iniciando e partindo do ponto que vc não tenha nenhum aparelhos em casa sofisticado eu te aconselho Convict Conditioning eu estou lendo e estou achando irado . abç
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora