Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X - Costas + Triceps, Peito + Biceps

Posts Recomendados

Postado

tava pensando aqui.. ja que frequencia é a chave do sucesso, por que nao fazer costas + triceps e peito + biceps??

um exemplo, meu treino:

Segunda:

Supino low reps

Squat high reps

Desenvolvimento high reps

Paralelas

Terça:

Terra

Remada

Barra Fixa

Rosca alternada.

e se eu deixar paralelas na terça e a rosca na segunda?

com isso é como se eu treinasse biceps e triceps na segunda e na terça, e com mais peso.

e a rosca que eu faria na segunda, nao atrapalharia em nada meu treino de costas na terça, ja que faço só umas 3 séries de rosca alternada..

o que acham?

Postado

tu falo uma cosia e monta outra o.O

mas nao se treina assim pelo desgaste muscular que causa sem tempo de recuperação pro musculo

Postado

tu falo uma cosia e monta outra o.O

mas nao se treina assim pelo desgaste muscular que causa sem tempo de recuperação pro musculo

Ele disse que quer aumentar a frequência saca?

Postado

além de fala em aumenta a frequencia ele falo em treina peito/biceps e costas/triceps e monto o convencional por isso achei estranho maaaaaasss nao mudo minha opinião

apesar de nao treinar isoladores

Postado

além de fala em aumenta a frequencia ele falo em treina peito/biceps e costas/triceps e monto o convencional por isso achei estranho maaaaaasss nao mudo minha opinião

apesar de nao treinar isoladores

aumentar a frequencia de biceps e triceps só

Postado

entendi mas mesmoa ssim nao mudo minha ideia pelo tempo de recuperação que ia deixar pra ambos os musculos

Postado

aumentar a frequencia de biceps e triceps só

acho uma boa, e inteligente forma de aumentar a frequencia

mas pode prejudicar a progressão, teoricamente

o negocio é deixar a teoria de lado e aplicar isso

Postado

concordo com o saint, o importante é testar na prática pra ver como fica, eu achei uma boa ideia, inclusive aumentei a frequencia do meu treino e estou tendo melhores resultados

Postado

Po cara legal, tem que por em pratica pra ver como vai ficar, o problema é fazer tipo:

Supino 4x12
Supino inclinado 4x10
Fly 4x10
Rosca direta 4x12
Alternada 4x10
Scott 4x10

Remada curvada 4x10
Barra fixa 4x10
Terra 4x6
Paralelas 4x10
Pulley 4x10
e etc...

Deu pra entender né? Deixar muito volumoso como vejo muitos caras fazendo... mas no volume que está, está ótimo, tente, pode ser que dê certo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...