Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino revisado a partir do tópico do big mano:

l6mp.jpg

Quero que vocês do fórum Hipertrofia.org simplesmente avaliem e se não gostar de alguma coisa comentem a baixo.

Grato, KeyasPaiva

Editado por KeyasPaiva

Publicidade

Postado (editado)

ta com bastante volume mas abcd 1x ta bom , tira bom dia coloca o terra, tira os 2 pulley coloca barra fixa, tira remada alta coloca a curvada

Editado por big mano
Postado

As costas são constituídas por 3 partes, sendo elas: Parte superior, média e inferior. Os exercícios colocados em minha tabela, trabalha todas as partes.

Treino B:

Remada alta com barra (Parte superior)

Pulley frente (Parte média)

Pulley frente, pegada fechada Barra fixa (Parte média) - (Segui a tua orientação, pois vi que é melhor e trabalha a mesma parte das costas)

Levantamento bom dia Levantamento terra (Parte inferior) - (Segui a tua orientação novamente pelo mesmo motivo e eu já fiz e gostei)

Encolhimento atrás com barra (Parte superior, que é o trapézio)

Não coloquei remada curva, pois trabalha a parte média das costas e já tem dois bons exercícios para esta parte.

Valeu por me ajudar e se eu estiver errado me corrija.

Abraço, irmão.

Postado

remada curvada tbm trabalha o trapezio filho ¬¬, mlk fik lendo os livros de anatomia pra escolhe treino nunca vi ahsuahush

Postado

Eu sei que remada curvada malha trapézio, cara. Mas o músculo alvo da Remada Curvada é a parte Média, não a Superior, ou seja, para a parte superior das costas(trapézio) eu irei malhar Remada alta com barra e Encolhimento atrás com barra.

Postado

trapezio nem precisa de isoladores, os compostos de ombro e costas já recrutam MUITO trapezio

Postado

nao consigo ve xD

to no trampo e aki nao abre imagens, só quando chega em casa pra ve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...