Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, chegou hj minha creatina lavizoo 500g que encomendei. começei hj tomando uma dose de 10g no pós treino.

mas apartir de amanham vou lançar 5g no pré e 5g no pós. levando em consideraçao q ela é composta de 80% de creatina estarei ingerindo 8g diarias, sei que alguns irão me criticar por está tomando mas q as 5g remendadas, mas como sou pesado axo q compensa. meu objetivo é aumento de força e uma hiperetrofia com qualidade. pretendo quando acabar o ciclo(o pote) pretendo lancar um cut provavelmente um EC ou clembuterol, mas isso é assunto futuro agora é focar no objetivo atual.

minha medidas:

altura:1,92m

peso: 96kg

braço: 42cm

antebraço: 34.5cm

bf: +-15%

ao fim do ciclo postarei fotos do antes e depois.

Publicidade

Postado

Luizão

Entao cara não estou usado nada alem da crea, mas esta creatina é composta por outros elementos:

Composição:

Cloreto de magnésio, maltodextrina, citrato de potássio, aditivo antioxidante, aditivo antifúngico fungistático, creatina, cromo aminoácido quelato.

quantidades por kg:

CROMO (Min.).................................................8,0000mg

MAGNÉSIO...............................................4.998,0000mg

MALTODEXTRINA.....................................97.100,0000mg

POTÁSSIO................................................1.800,0000mg

CREATINA.............................................801.000,0000mg

EXCIPIENTE Q.S.P.................................................1000g

Níveis de garantia por kg do produto:

L Carnitina - 200 mg

Vitamina B12 - 100 mcg

L-Lisina - 140 mg

Excipiente - 1000 g

Postado

Cara tenta por pelo menos um malto pra tomar junto com ela depois do treino. Ou poe açucar também, com esse peso eu arriscaria umas 70g de puro carboidrato de alto ig.

Acompanhandooo, certeza

Postado
LeandroTwin

entao cara, vc axa q se eu adicionar açucar comum no pós-treino juntamente à creatina ja é suficiente?

Sim sim!

No pré não precisa, pq vc nao come mais ou menos 1h antes? Então, o seus estoques de glicogenico vao estar em alta, então o malto q tem na creatina é suficiente...

Já no pós é foda pq seus estoques estao la em baixo e tem pouco malto na creatina (se comparar com a dose q a gente precisa).

E vc ta certinho em mandar 10g, vc é grande, precisa de mais creatina...

Manda umas 3 ou 4 colheres de açucar bem cheias, ta bom já...

Postado

LeandroTwin, valeu pelas dicas. vou começar a mandar com açucar no pós.

mt gente diz q a creatina veterinaria tem cristais maiores, mas nao foi oq vi. a lavizoo é um pó mt fino, diferente da suplemento q tomei uma vez q tinha uns cristais maiores algo parecido com açucar ou sal.

Postado

Luizão, entao cara começei na segunda.

O que observei nessa primeira semana foi um pump maior durante os treinos e um leve aumento na força.

agora no fim de semana eu não treino mas vou lançar 5g no sabado e 5g no domindo antes de dormir.(devo fazer isso?)

semana q vem to de volta! bom fim de semana para vcs!

Postado

Eai galera, entao dps dessa primeira semana de uso estou gostando dos primeiros efeitos: Pump mt bom, um leve aumento de força e ganhei 1kg agora estou pesando 97kg. :lol:

eu estava pensando em lançar de 1 a 2 comprimidos de franol antes do treino pra dá um gás na hora de levantar os ferros. Oque vcs acham?

entao é isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...