Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, novo aqui, mas não totalmente leigo sobre musculação, pesquiso muito sobre tudo envolvendo hipertrofia.

Sou ectomorfo, tenho 1,80 m 73 kg 21 anos malho ha mais de um ano, sempre fiz treino ABCAB, mas só agora começei a incluir nos meus treinos levantamento terra e agachamento, o que gerou uma duvida, olha só meu treino, queria uma ajuda, por favor:

Segunda feira - Costas: Levantamento terra, Barra fixa( sendo dois tipos de pegada), Remada curvada.

Bíceps: Rosca direta, rosca alternada, e concentrada.

Panturrilha: dois exercicios

Terça feira - peito: Supino reto, supino inclinado, crucifixo.

Tríceps: Paralelas, Coice, extensão de triceps.

Quarta feira - Ombro e trapezio: Desenvolvimento, Levantamento lateral, encolhimento, remada alta.

Pernas: Agachamento, Agachamento frontal com a barra, Leg press.

Panturrilha: dois exercicios

Minha duvida é justamente sobre o treino de quinta e sexta. Pois, pela sequencia eu deveria repetir o treino de segunda, mas como eu faço Agachamento na quarta, penso que pode sobrecarregar a lombar e o quadríceps. Aí penso em fazer um ABCBA mas não sei se peito e tríceps estariam recuperados com apenas 48 horas. Pelo fato de estar tomando creatina eu to aproveitando pra ir todo dia e to me recuperando bem.Agradeço desde ja a ajuda e qualquer coisa pra acrescentar no meu treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...