Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom sou novo no forum, e gostaria de saber oque mudar sobre minha dieta ..

tenho 19 anos, 1.81 de altura, e 63kg.

7:00 - acordo e como 2 pao com 2 fatia de apresuntado cada.

8:00 - vou para cademia

9:10 - " um breve almoco " ( arroz, feijao,verduras,batata frita, 2 bife de boi ou porco)

12:00 - vou para o servico e como duas frutas ( banana, maca, e as vezes laranja)

15:00 - " almoco novamente o mesmo do de 9:10, e tomo centrum em seguida!

18:00 - como 2 a 3 pao com manteiga e cafe.

20:30 - como uma barra de ceral da probiotica que tem 16g de protein, 2,4g de bcaa.

22:00 - janto quase a mesma coisa do 9:10 so quem em porcoes menores.

00:00 antes de durmir como 1 barra de ceral comum com 1 copo de leite.

bom e isso, eu particulamente me acho magro e tenho bastante dificuldade de engorda, faco cademia a 1 mes e gostaria de saber oque acrescentar na dieta.

Postado

Infelizmente a verdade tem que ser dito, isso não é uma dieta, tá MUITO LONGE de ser uma dieta! "Ninguém é obrigado a comer batata doce, aveia, frango e ovo todo dia", "ok", mas se o objetivo é realmente aumentar o teu peso (não engordar) você tem que adaptar criando realmente uma dieta, pode ser por nutricionista esportivo ou por você mesmo, mas a área certa é de nutrição e é só pesquisar como montar a dieta, tem até o passo a passo, quais melhores alimentos, para quais objetivos, etc.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

Só falando por cima, essa "dieta" tá horrível, baixa proteína, alta concentração de gordura (manteiga/batata frita?/bife ou porco tds)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...