Ddois Postado Agosto 4, 2013 às 14:49 Autor Postado Agosto 4, 2013 às 14:49 Luta do Lyoto com o Phil uma luta feia na minha opinião, estratégica na parte do Phil mais uma luta sem muita ação... Esse Zumbi boto medo na minha opinião, deu trabalho o gás do Aldo não foi tudo aquilo acredito que nos Leve o Aldo não vai mostrar muita coisa a unica coisa que acredito que ele faça mais nos leve é mostra um pouco de chão.. Se não fosse aquele ombro do Zumbi a luta durava mais um pouco ai não sei oque seria, adversário difícil pro Aldo.
oaharba Postado Agosto 4, 2013 às 15:23 Postado Agosto 4, 2013 às 15:23 Eu acho que o Aldo nao usou os chutes e nao se movimentou como de costume por causa da lesao no pe. A luta realmente ia ser outra, mas o zumbi merece muito o respeito, humilde e muito lutador, me assustou com aquela guilhotina
Leeo Postado Agosto 4, 2013 às 15:34 Postado Agosto 4, 2013 às 15:34 O jogo do Lyoto tá muito manjado, se ele pega um wrestler ou um "franco atirador" passa mal. Acho que agora ele vai acabar descendo pros médios, tá meio frangão pros lhw. Mas ainda acho que ele merecia ter levado essa. _________________________________ Só eu achei que o Aldo tava passeando na luta ? Lutou bem suave com o Zumbi, o coreano abre demais pra bater, dá muita brecha. O Zumbi perdeu por causa do ombro, mas o que tirou o ombro dele do lugar foi o overhand do Aldo e mesmo se não tivesse se machuado, acho que não tinha chances de nocautear/finalizar (que era o único jeito de ganhar a luta)
Tanin Postado Agosto 4, 2013 às 15:44 Postado Agosto 4, 2013 às 15:44 Só sei que o Zumbi deu um pequeno sufoco pro José Scarpelly Aldo.
kako55 Postado Agosto 4, 2013 às 15:56 Postado Agosto 4, 2013 às 15:56 Deem uma olhada como estava o pé do Aldo. Ele machucou ainda no primeiro round, por isso não lutou tudo que sabe.
Wallking Postado Agosto 4, 2013 às 15:56 Postado Agosto 4, 2013 às 15:56 O problema do Lyoto é q ele só tem uma arma, o Counterpunch. E esse jogo já ta manjadíssimo... Lyoto era o único do peso q eu acreditava contra o JJ, mas esse Lyoto dos últimos tempos não arruma nada contra o Bones Sherdog play by play 30-27 MachidaDana White 30-27 MachidaCage Potato 30-27 MachidaFightmetric 30-27 MachidaBleacher Report 29-28 MachidaMMA weekly 30-27 MachidaMMA Junkie 30-27 MachidaSports Illustrated 30-27 MachidaMMAfighting.com 29-28 MachidaMMA frenzy 29-28 MachidaFighters.com 30-27 MachidaMMA Linker 30-27 Machida5thround 30-27 Machida Vish, até o patrão achou que o Lyoto levou. 30-27 pro Machida pelo amor de Deus! Quem fez isso foi um cego?
rubinho157 Postado Agosto 4, 2013 às 15:57 Postado Agosto 4, 2013 às 15:57 Isso que é foda do Lyoto, se ele pega um cara bom no chão, fica com medo de lutar e sempre vai pra decisão. Na verdade esse jogo dele ja não é mais temido como foi no começo, e ficou claro que o wrestling neutraliza ele. Não ia arrumar nada contra a lacraia Jones de novo, e o Davis tambem não vai levar muito perigo caso va pro TS. Por isso que o cara é o Zumbi kkkk, mas merece respeito demais, deu um sufoco no Aldo. E agora eu vejo que se for contra o Pettis, acho que o Aldo não leva. No começo o Lyoto era temido mesmo, até porque definia as lutas. Pois é, não ia ganhar da lacraia mesmo não. Melhor ter perdido agora e tentar mudar o modo de lutar do que perder pela segunda vez. O único cara que poderia fazer o Jones sangrar pelo menos seria o Glover. Eu também acho que não leva, vou torcer pra ele mas já sabendo que vai ser o desafiante mais difícil. Se ele perder tomara que suba de peso.
Griffo Postado Agosto 4, 2013 às 16:22 Postado Agosto 4, 2013 às 16:22 No começo o Lyoto era temido mesmo, até porque definia as lutas. Pois é, não ia ganhar da lacraia mesmo não. Melhor ter perdido agora e tentar mudar o modo de lutar do que perder pela segunda vez. O único cara que poderia fazer o Jones sangrar pelo menos seria o Glover. Eu também acho que não leva, vou torcer pra ele mas já sabendo que vai ser o desafiante mais difícil. Se ele perder tomara que suba de peso. Já foi anunciado que se o Glover vencer o Bader ele terá chance de bater no Bones.
Pedro Shapeshifter Postado Agosto 4, 2013 às 17:02 Postado Agosto 4, 2013 às 17:02 Acredito no garoto sueco, não como vencedor, mas o cara que vai dar sufoco no Jones, mas e óbvio que na categoria o Jones é absoluto, não tem ninguém que faça realmente frente a ele, espero que ele suba de categoria, pois deixar uma categoria empacada é muito chato.
kako55 Postado Agosto 4, 2013 às 17:06 Postado Agosto 4, 2013 às 17:06 Acredito no garoto sueco, não como vencedor, mas o cara que vai dar sufoco no Jones, mas e óbvio que na categoria o Jones é absoluto, não tem ninguém que faça realmente frente a ele, espero que ele suba de categoria, pois deixar uma categoria empacada é muito chato. Ele disse que pretende subir, mas antes que deixar uma boa sequencia de defesas na LHW, pra ninguém bater o recorde. Eu calculo mais uns 3 anos na divisão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora