Wallking Postado Agosto 5, 2013 às 21:57 Postado Agosto 5, 2013 às 21:57 Mas a falta de combatividade partiu totalmente do Lyoto. O Davis traçou uma estratégia muito bem feita, e seguiu tds os rounds.
Artie Postado Agosto 5, 2013 às 22:36 Postado Agosto 5, 2013 às 22:36 Não consigo ver a vitória do Davis, sinceramente.
Leeo Postado Agosto 6, 2013 às 02:45 Postado Agosto 6, 2013 às 02:45 Mas a falta de combatividade partiu totalmente do Lyoto. O Davis traçou uma estratégia muito bem feita, e seguiu tds os rounds. oloco, o Lyoto por incrível que pareça, andou pra frente e o Davis que recuou a maior parte do tempo a estratégia dele era correr por 4 minutos e no último ele entrava na trocação buscando a queda
Wallking Postado Agosto 6, 2013 às 03:04 Postado Agosto 6, 2013 às 03:04 (editado) oloco, o Lyoto por incrível que pareça, andou pra frente e o Davis que recuou a maior parte do tempo a estratégia dele era correr por 4 minutos e no último ele entrava na trocação buscando a queda E tá errada a estratégia contra um striker contragolpeador q aproveita brechas pra fazer combinações? Queria q ele ficasse avançando nas quedas pra tomar uma marretada ou uma pezada? Lyoto avançou?? Editado Agosto 6, 2013 às 03:11 por Wallking
greco-romano Postado Agosto 6, 2013 às 12:40 Postado Agosto 6, 2013 às 12:40 Beleza Walking, a gente já sabe que você odeia o Lyotinho.
Wallking Postado Agosto 6, 2013 às 15:08 Postado Agosto 6, 2013 às 15:08 Ai é q tá mano, eu curto muito o Lyoto. Ele e o Shogás terão minha torcida eternamente na categoria... O Problema são suas ultimas apresentações sempre enroladas, se cagando contra wrestlers e deixando a luta nas mãos dos juízes.. E ainda quer sair reclamando... Por muito pouco não perdeu pro Hendo, e ao invés de aprender com aquele resultado, repetiu quase q a mesma coisa contra o Davis e acabou perdendo.
PRIDEFC Postado Agosto 6, 2013 às 15:59 Postado Agosto 6, 2013 às 15:59 Pelo jogo do Lyoto ser 90% no contragolpe, as lutas dele só terão graça quando casarem alguém que ataque e vá pra cima dele. Pode ver que as melhores lutas dele foram contra os caras que partiam pra cima. Se casarem alguém do tipo calculista, a luta será chata e sem atitude. Sem contar que, na minha opinião, ele tá perdendo tempo na LHW. Na MW ele seria mais monstro. Quanto a luta com o Davis... infelizmente o UFC valoriza demais as quedas. No geral, os golpes do Lyoto foram bem mais contundentes e ofereceram bem mais perigo. 1o e 3o round do Lyoto sem dúvida nenhuma.
kako55 Postado Agosto 6, 2013 às 21:15 Postado Agosto 6, 2013 às 21:15 Pelo jogo do Lyoto ser 90% no contragolpe, as lutas dele só terão graça quando casarem alguém que ataque e vá pra cima dele. Pode ver que as melhores lutas dele foram contra os caras que partiam pra cima. Se casarem alguém do tipo calculista, a luta será chata e sem atitude. Sem contar que, na minha opinião, ele tá perdendo tempo na LHW. Na MW ele seria mais monstro. Quanto a luta com o Davis... infelizmente o UFC valoriza demais as quedas. No geral, os golpes do Lyoto foram bem mais contundentes e ofereceram bem mais perigo. 1o e 3o round do Lyoto sem dúvida nenhuma. Concordo com tudo que vc disse!
Giganti Postado Agosto 6, 2013 às 21:27 Postado Agosto 6, 2013 às 21:27 Pelo jogo do Lyoto ser 90% no contragolpe, as lutas dele só terão graça quando casarem alguém que ataque e vá pra cima dele. Pode ver que as melhores lutas dele foram contra os caras que partiam pra cima. Se casarem alguém do tipo calculista, a luta será chata e sem atitude. Sem contar que, na minha opinião, ele tá perdendo tempo na LHW. Na MW ele seria mais monstro. Quanto a luta com o Davis... infelizmente o UFC valoriza demais as quedas. No geral, os golpes do Lyoto foram bem mais contundentes e ofereceram bem mais perigo. 1o e 3o round do Lyoto sem dúvida nenhuma. concordo em partes, Rampage é um cara que luta para frente, Dan também, e as lutas foram "daquele jeito"... sobre na MW concordo, e sobre a "vitoria"do lyoto também concordo.
PRIDEFC Postado Agosto 6, 2013 às 22:37 Postado Agosto 6, 2013 às 22:37 concordo em partes, Rampage é um cara que luta para frente, Dan também, e as lutas foram "daquele jeito"... sobre na MW concordo, e sobre a "vitoria"do lyoto também concordo. Com o Rampage a luta foi um pouco mais aberta... agora o Henderson tava morrendo de medo de atacar o Lyoto tbm... acho que ele contribuiu pra luta ser chata.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora