Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mesmo com essa derrota vcs acham que o Korean Zumbi vai chamar mais atenção a partir de agora e ser mais valorizado dentro do UFC?

(Minha opinião: foi o que deu mais sufoco no Aldo até agora, não arregou de forma alguma, a partir do final do terceiro round começou a bater aquela ansiedade/agonia com o Scarface perdendo gás)

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mesmo com essa derrota vcs acham que o Korean Zumbi vai chamar mais atenção a partir de agora e ser mais valorizado dentro do UFC?

(Minha opinião: foi o que deu mais sufoco no Aldo até agora, não arregou de forma alguma, a partir do final do terceiro round começou a bater aquela ansiedade/agonia com o Scarface perdendo gás)

Na minha opinião, é oque esta mais perto da cinta ainda.. O coreano foi pedreira mesmo, concordo com você que foi oque mais deu sufoco para o Aldo.

Mias temos que relevar que o Aldo estava com aquele pé né, mas mesmo assim merece meu respeito e com certeza vai ter mais valor no UFC depois dessa;

Postado

Galera o zumbi deu trabalho pq o Aldo machucou feio o pé, caso contrário seria um tratoraço do Zé.

Nada melhor do que uma segunda luta...

Postado (editado)

e outra walking, dana white já confirmou...

se Glover Vencer é Title shot pra ele.

Voltando ao assunto lyoto, deem uma olha no fight metric(que também deu 30-27 lyoto) e tirem suas conclusões:

http://blog.fightmetric.com/2013/08/davis-vs-machida-official-ufc-statistics.html

Pois é, o Glover é um cara q pode incomodar o JJ em diversos aspectos...

Vamos ver no q dá...

Os takedowns do Davis foram cruciais...

Do Dana White eu posso até esperar, pois o mesmo é sem noção ao extremo.

Mas 30-27 pro Lyoto esses caras tão de brincadeira..

No máximo, o Lyoto ganhou um rd.

Editado por Wallking
Postado

A luta do Lyoto foi uma vergonha, eu sou fã dele, mas eu daria um empate e um chute na bunda dos dois pela falta de combatividade. Onde ja se viu, o cara ficava falando que queria lutar no Brasil pelo UFC e bla bla, ai quando tem a chance fica nesse chove e não molha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...