Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quero só ver o Glover...

O cara ta muito hypado, muita gente apostando nele...

Mas só pra lembrar ele ainda não se provou contra nenhum top.... O Bader nem no top 10 está....

Postado (editado)

Deem uma olhada como estava o pé do Aldo. Ele machucou ainda no primeiro round, por isso não lutou tudo que sabe.

pe-aldo.jpg

Minha nossa, isso já explica bastante coisa.

Agora sobre o Pessoal que ta ai falando do LyotoXWrestlers, vale lembar que o lyoto tem uma defesa de queda excelente!

não é que Wrestler complicam pro lyoto, é a tática que ele escolhe, tendo

Esses dias mesmo o Rebelo do Sexto Round, postou uma entrevista que ele fez com o Lyoto sobre wrestlers, e como titulo:

"Lyoto Machida explica por que repele wrestlers tão bem"

http://sextoround.com.br/7514-ufc-163-lyoto-sua-eficiencia-monstra-contra-wrestlers/

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=160792

Então calma ai galera...

sera que o davis tem chance contra o jones?

nop

Editado por Giganti
Postado

O Bader ta em 10º no ranking....Talvez um cara como o Phil Davis seria interessante o Glover lutar, aí se ganhar sim ir pro TS.

Pois é, vi agora aqui o ranking e o Bader é o #10 msm.

Eu não curti muito o casamento dessa luta.

É uma luta q o Glover tem q ganhar ou ganhar, já q é o top 3....

Perdendo, volta pra o ultimo lugar da fila.

Seria interessante depois do Bader, ele pegar alguém pelo menos do TOP 5...

Talvez o Rashad, Hendo ou até msm o Davis.

Postado

Pois é, vi agora aqui o ranking e o Bader é o #10 msm.

Eu não curti muito o casamento dessa luta.

É uma luta q o Glover tem q ganhar ou ganhar, já q é o top 3....

Perdendo, volta pra o ultimo lugar da fila.

Seria interessante depois do Bader, ele pegar alguém pelo menos do TOP 5...

Talvez o Rashad, Hendo ou até msm o Davis.

e outra walking, dana white já confirmou...

se Glover Vencer é Title shot pra ele.

Voltando ao assunto lyoto, deem uma olha no fight metric(que também deu 30-27 lyoto) e tirem suas conclusões:

http://blog.fightmetric.com/2013/08/davis-vs-machida-official-ufc-statistics.html

Postado

Deem uma olhada como estava o pé do Aldo. Ele machucou ainda no primeiro round, por isso não lutou tudo que sabe.

pe-aldo.jpg

caraleo...o.O

eu vi q ele saiu mancando no final da luta...durante os rounds não dava pra perceber isso...

Postado (editado)

Giganti, não é nem pelo fato de os wrestlers derrubarem o Lyoto, a defesa de quedas dele é boa mesmo, a questão é a própria tatica que ele adota quando enfrenta um wrestler. Pra não ser quedado ele quase não se abre e nem se expõe, ta certo que sempre joga no counterpunch, mas as ultimas foram ineficazes. Aí os wrestlers tambem ficam quase só no jab e tentar achar uma brecha pra quedar, aí a luta se torna ridícula, ninguem acerta bons golpes, aí a decisão pode ir pra qualquer um. Foi assim contra o Rampage, Hendo e o Davis, e parece que depois que o JJ parou de querer trocar com ele, derrubou e depois finalizou, o Lyoto ficou com mais medo de ser quedado. O unico pangaré aloprado que quis sair correndo pra cima adoidado foi o Bader, e foi nocauteado, então nem o Lyoto e nem os wrestlers se expõem muito, aí a luta fica daquele tipo.

opa, exatamente.

foi como eu disse no outro post, é questão tática.

mas da pra colocar outros wrestler ai que ele venceu MUITO BEM, o randy, ortiz, rashad e o propicio ryan já supracitado.

Editado por Giganti
Postado

sera que o davis tem chance contra o jones?

Na minha opinião, não tem chance nem uma contra o JJ, mais só lutando pra sabe né ..

se aldo perdesse, essa seria a desculpa

Acho que não seria uma "desculpa", acredito eu que seria o motivo de ter perdido mesmo pelo fato que ele lutou muito parado, usou um jogo que ele não costuma usar, estava claro a dificuldade dele contra o Zumbi (pode se dizer que se tivece perdido a desculpa do pé não iria contar, então o Zumbi poderia ter vencido com aquele ombro ?!) seria bom uma próxima luta entre os dois..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...